MARINA DE LA RIVA desfila luxo e elegância na festa do LATIN GRAMMY em São Paulo City

A cantora, apadrinhada por Chico Buarque, usou muitos brilhantes e safiras no “oscar da música”.

 

A cerimônia do Latin Grammy que aconteceu em São Paulo ontem no auditório do Ibirapuera (pela primeira vez fora dos Estados Unidos) foi um belo desfile de talentos e estilos. Tinha Sandy com arranjos na cabeça que eram uma releitura de Carmem Miranda, Adriane Galisteu com as belas pernas descobertas, Daniela Mercury com vestido colorido de renda e sandália verde limão. Mas uma das artistas que mais se destacou pelo estilo e jóias usadas, foi Marina de La Riva, que entrou deslumbrante trajando um vestido vermelho e com uma bela pulseira “second skin” de safiras e brilhantes.

 

Já nos palcos, Marina arrasou interpretando a canção cubana Tin Tin deo e a famosa Ta-hí! (“pra você gostar de mim”), vestindo um longo preto e um poderoso par de brincos estilo art decó com alguns bons quilates de brilhantes. Para receber os convidados no camarim, Marina acrescentou uma pulseira de ônix com brilhantes ao look. Sua empresária, Patrícia Kisser, esposa do aclamado guitarrista do Sepultura Andreas Kisser, também desfilava imponente com lindos brincos de ônix e brilhantes. Descobrimos que as jóias de peso que Marina e Patrícia estavam usando eram da grife Fiszman Jewel Studio, criadas pelo jovem designer Richard Fiszman, que desenha peças para mulheres de sobrenomes quatrocentões do Brasil. Outras famosas como Angélica, Taís Araújo, Mariana Ximenez, Daniele Suzuki, Fernanda Young também já foram vistas com suas peças.

 

Sobre a Fiszman Jewel Studio:

 

Sempre com criatividade e luxo, Richard Fiszman, um brilho no hall dos designers raros, mostra seu talento e desejo refinados; um criador de obras belas.

 

Depois de passar uma temporada em Nova Iorque e se formar como chef pelo French Culinary Institute, (Fiszman fez parte da equipe de Daniel Boloud, proprietário do célebre e respeitado restaurante Daniel’s) o designer voltou para o Brasil e resolveu se dedicar à uma antiga paixão: desenhar jóias raras, belas obras que perdurem no tempo. O profissional foi motivado por uma coleção de pedras preciosas deixada de herança por seu avô. Richard montou seu ateliê num espaço de sofisticação e tranqüilidade, onde o tempo parece passar mais calmo.

 

 A experiência gastronômica de Fiszman alcança o seu trabalho com as gemas. “Para se fazer um prato perfeito é necessário se atentar aos detalhes mais delicados, só assim alcançamos algo superior”, define ele. Sua experiência gourmet transcende para o seu talento como designer de jóias. “A unicidade ou a raridade de um diamante compara-se ao tratamento dado às mais apreciadas iguarias gourmet. Você saboreia com o olhar.”, complementa o designer.

 

 

www.fiszman.com

mar-21

MARINA DE LA RIVA : sensação da nova música brasileira arrasou quarteirão na entrega do LATIN GRAMMY,quinta-feira (13.11) em SP,usando jóias belíssimas da FISZMAN JEWEL STUDIO

mar-11

a cantora em conversinha com sua empresária PATRÍCIA KISSER,mulher do aclamado guitarrista ANDREAS KISSER,que também desfilou om as jóias

fotos : divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 14, 2008.

 
%d blogueiros gostam disto: