SUBLIMINAL SESSIONS traz RICHARD GREY para o BRASIL,dia 2 de julho no TERRAÇO da DASLU !!!

No próximo dia 2, o Terraço Daslu será o cenário da Subliminal Sessions, que traz para discotecar o produtor e DJ francês Richard Grey. Com doze anos de carreira é considerado um dos artistas mais expressivos da atualidade e suas produções estão sempre entre as dez melhores no ranking mundial. A festa, tradicional na Pacha Ibiza é assinada pelo top dj Erick Morillo e vem com um dos selos mais respeitados da música eletrônica no mundo, a Subliminal Records. No Brasil, é organizada pela SED Enterteniment dos sócios Pedro Pecci e Rafael Setrak.

Nascido em Cannes, Richard cresceu em meio à música, admirando os artistas que passavam pela cidade. Em 1993 fez sua primeira apresentação em uma festa na praia, onde iniciou o projeto musical com seu mentor, o DJ Erick Morillo. Três anos depois, trabalhando com muita tecnologia no desenvolvimento de suas batidas, gravou seu primeiro CD, que o deixou conhecido em uma turnê, de dois anos. Logo adquiriu o famoso selo Subliminal Records. Em sua carreira Richard produziu e remixou nomes como Shakira, Armand Van Helden, Junior Jack, Harry Romero, Jose Nunez, Antoine Clamaran, Robbie Rivera, Yves Larock entre outros, hoje é responsável pelos remixes do mega-star Erick Morillo.

Hoje Grey vive em Ibiza, a capital do veraneio e é residente da Pacha, palco onde surgiram os Djs mais requisitados da cena mundial, como David Guetta, Erick Morillo e Pete Tong. “Ibiza é minha casa, meu trabalho, meu local de inspiração. No verão tenho a Pacha e no inverno caminho na floresta, são minhas fontes de idéias, onde nasce meu som”, diz o DJ.

Data: 2/julho/2010

Local: Daslu – Terraço da Daslu

Av Chedid Jafet, 131

Horário: 23h

Manobrista na porta

o top DJ RICHARD GREY : set para bem-nascidos e estrelados paulistanos dia 2 de julho na festa SUBLIMINAL SESSIONS at DASLU

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 30, 2010.

 
%d blogueiros gostam disto: