com JAY KAY de cocar p&b,JAMIROQUAI empolga milhares de fãs conectados encerrando a 1ª noite do FESTIVAL NATURA NÓS,na CHÁCARA DO JOCKEY…BNPRESS conta !!!

EVANDRO NICHETTI, direto de SÃO PAULO

JAMIROQUAI sempre encanta platéias por onde quer que esteja no mundo !!!…não foi diferente na noite deste sábado (16), encerrando o 1º dia de shows do FESTIVAL NATURA NÓS 2010, que está acontecendo na Chácara do Jockey em SÃO PAULO CITY e termina neste domingo (17)…

Com um cocar preto e branco, JAY KAY rodopiou no palco como sempre com suas dancinhas mágicas, empolgando o público formado por inteligentes e modernos dos 90 e de hoje (os que acompanham os sucessos atemporais do grupo desde o início), e não deixando ninguém ficar parado ou decepcionado…valeu a pena novamente !!!

Mas como era de esperar, são os hits mais antigos, como “Virtual Insanity” e “When you gonna learn” que empolgam mais os fãs. Quando a banda arriscou canções mais novas, ou até ainda a serem lançadas, as mãos da platéia paravam de se agitar indo buscar um refresco ou uma pizza orgânica (sim, o festival tem foco total na sustentabilidade).

Jay Kay pediu aplausos aos mineiros resgatados no Chile e clamou pela preservação das florestas no Brasil….PONTO PRA ELE, CLARO !!!

Os fãs dançaram no encharcado terreno da Chácara do Jockey ao som de “Alright”, “Cosmic girl”e “Canned heat”. No bis, “Deeper underground” fechou a apresentação. O público ainda ficou pedindo “Space cowboy”, mas não foi atendido. …mas ninguém precisa ficar triste, porque JAY KAY prometeu estar de volta ao país no ano que vem…

Já estamos esperando, porque JAMIROQUAI é sempre bem vindo e não sai da vitrola dos mais conectados !!!

de cocar, sua marca registrada (desta vez em preto e branco), o vocalista JAY KAY do JAMIROQUAI empolga o público inteligente e dançante de SAMPA na 1ª noite de shows do NATURA NÓS, sábado na Chácara do Jockey

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em outubro 17, 2010.

 
%d blogueiros gostam disto: