BELLOUCHI traz experiência do oriente e abre indústria de tapetes no BRASIL

Com mais de 200 anos de história a Bellouchi inova em seus tapetes feitos de forma artesanal de lã de carneiro

O grupo Bellouchi está localizado em um condomínio empresarial na região metropolitana de Salvador. O projeto ousado e moderno foi concebido por empresários do estado em uma parceria com o governo da Bahia. Assim como o grupo Bellouchi o condomínio se preocupa com o desenvolvimento social, a sustentabilidade e o emprego de moradores da região. Ensinar a técnica persa de produção de tapetes é uma das missões da familia Bellouchi. De origem iraniana, os Bellouchi dominam a mais de um século a técnica milenar.

A Bellouchi está no Brasil desde o ano de 2000 e desenvolve tapetes exclusivos nos estilos moderno e contemporâneo e é especializada na produção de tapetes em pura lã da Nova Zelândia, e fabricados artesanalmente através de um processo exclusivo no Brasil. São diversos modelos que podem ser produzidos no tamanho exato desejado pelo cliente e com possibilidade de escolha entre mais de 60 cores e 6 diferentes tipos de acabamento da superfície.

Tapetes sob encomenda

Os tapetes podem também ser feitos sob encomenda. Assim, tanto as medidas como as cores dos tapetes podem variar. O cliente tem a possibilidade de pedir tapetes no tamanho certo para seus ambientes. Disponibilizando uma equipe de designers para colocar a sua idéia em prática, o fabricante de tapetes em lã de carneiro oferece diversas linhas de desenhos, entre elas: florais, geométricos, listrados e tribal. A Bellouchi mantém revendores dos seus tapetes na maioria das grandes cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis entre outras.

Para mais informações:

www.bellouchi.com.br/

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 338.

11.2503.9260

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em janeiro 12, 2011.

 
%d blogueiros gostam disto: