BAILINHO de volta a CASA DAS CALDEIRAS…última edição do ano acontece dia 23 de dezembro…pra cair já !!!

Dia 23 de dezembro acontece a última edição de 2011 do Bailinho paulistano, e marca a volta da festa para a Casa das Caldeiras. Promovido por Rodrigo Penna, o Bailinho se tornou hit na noite do Rio de Janeiro, eem São Pauloa festa é produzida pela agência de entretenimento Haute.

Em São Paulo, a noitada mantém a essência cool e despretensiosa, receita que conquistou tantos fãs cariocas. O set list eclético tem espaço para clássicos de Frank Sinatra e também MPB, rock dos anos 80, Hot Chip, David Bowie, Lily Allen, todos convivendo em harmonia no som elaborado por Rodrigo e pelo DJ Markinhos Meskita, que contam sempre com um DJ convidado.

Para a última edição o ano o Bailinho conta com a apresentação especial do casal de músicos Miranda Kassin e André Frateschi. No repertório da dupla interpretações das bandas mais representativas do circuito alternativo brasileiro na primeira década dos anos 2000.

Sobre a Haute

Criada em2009, aagência de entretenimento Haute é especializada em gerar relacionamento entre pessoas e marcas através de eventos, sempre em lugares inusitados e com atrações exclusivas. Dos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a Haute tem como principal foco transformar eventos em plataforma de relacionamento, voltado para um público segmentado e está por trás das festas mais comentadas da cena social de São Paulo.
Serviço:
Bailinho
Data: 23 de dezembro
Horário: 23h
Local: Casa das Caldeiras; Av. Francisco Matarazzo n°2000 – Água Branca – SP
Manobrista: R$20,00
Ponto de Venda:
Boteco Ferraz – Rua Mário Ferraz esquina com a Rua Tabapuã (a partir das 12:00); Bar Seu Miagui – Rua Clodomiro Amazonas, n° 556 (a partir das 17h)
Preço: R$100 (Sujeito a término)
Pagamento somente em dinheiro

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 19, 2011.

 
%d blogueiros gostam disto: