RENAULT SANDERO ganha versão Rip Curl…BNPRESS mostra !!!

SANDERO STEPWAY RIP CURL: NOVA SÉRIE LIMITADA

DA RENAULT PARA O PÚBLICO LIGADO NAS ONDAS DO SURF

 

A Rip Curl fechou uma parceria inédita com a Renault do Brasil e, a partir deste mês de março, o público jovem, de espírito de aventureiro e que não abre mão de muito estilo em qualquer momento de sua vida, terá uma série limitada do Sandero Stepway Rip Curl.

“A escolha do Sandero Stepway não se deu por acaso, pois é um carro em sintonia com o que um surfista espera, principalmente pela robustez e suspensão elevada, o que lhe permite encarar pequenas trilhas e estradas sem pavimentos na hora de buscar as praias com as melhores ondas”, explica Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing Institucional da Rip Curl no Brasil.

“A parceria entre Renault e Rip Curl é inédita no Brasil, mas já conhecida na Europa, onde foram comercializadas séries especiais do Clio e do Twingo. Esta proximidade no mercado europeu abriu caminho para a sinergia no mercado brasileiro”, explica André Bassetto, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Além disso, segundo ele, são duas marcas com valores e filosofia em comum: ambas prezam a tecnologia, o respeito ao meio ambiente e a qualidade de seus produtos, “características que vão valorizar ainda mais as duas marcas”, comenta.

 

Visual

Detalhes estéticos permitem a identificação desta nova série limitada da Renault. Externamente, o Stepway Rip Curl tem maçanetas, rodas de liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores um adesivo com a inscrição “Rip Curl” identifica o modelo. O adesivo também está presente na soleira das portas, o que confere um ar de sofisticação ao veículo.

No interior, destaque para os bancos esportivos com revestimento exclusivo. Na cor preta, eles têm as laterais vermelhas e trazem o logo “Rip Curl” nos encostos de cabeça. O painel de instrumentos, por sua vez, apresenta grafismo diferenciado. Velocímetro e conta-giros contam com detalhes na cor vermelha, realçando a esportividade do hatch da Renault e em linha com as cores do logotipo da “Rip Curl”.

Aspectos práticos do dia a dia dos praticantes de esportes de praia não foram esquecidos nesta série especial. A lista de acessórios originais do Sandero Stepway Rip Curl conta, por exemplo, com um inédito compartimento de plástico, para ser instalado no porta-malas e sob medida para se guardar roupas ou toalhas molhadas ou úmidas. Outro item que integra a

 

gama de acessórios são as duas barras transversais no teto, que facilitam na hora de transportar pranchas e outros equipamentos.

Com preço sugerido de tabela de R$ 43.990,00, o Sandero Stepway Rip Curl não oferece opcionais, uma vez que ele possui uma ampla lista de itens de série, com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3.

O rádio do Stepway Rip Curl, vale ressaltar, é integrado ao painel e além de AM/FM e CD-Player, reproduz músicas nos formatos MP3, WMA e WMV. Em sua parte frontal, existem duas entradas: uma auxiliar, do tipo “jack”, e outra para conexão USB/iPod – permitindo aos ocupantes desfrutarem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo isso controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.

A liberdade para as mãos também foi pensada na hora da comunicação eletrônica. Por isso, o sistema de som conta com a tecnologia Bluetooth, que possibilita conectar um telefone celular ao sistema de áudio do veículo, permitindo ao usuário realizar e atender chamadas pelo comando satélite, além de ouvir as músicas armazenadas no aparelho móvel.

A série limitada está disponível em quatro diferentes tonalidades: Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier, esta última cor é exclusiva do Rip Curl.

“O lançamento Sandero Stepway Rip Curl está em linha com o posicionamento da marca Rip Curl no Brasil. É um projeto voltado para quem quer um carro de alta qualidade, desenvolvido para um público consumidor cada vez mais exigente. Para a Rip Curl esse lançamento coloca a marca em uma posição de destaque no mercado surfwear e leva a mensagem do “The Search” para uma nova audiência”, finaliza Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing Institucional Rip Curl.   

divulgação

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~ por EVANDRO NICHETTI em março 21, 2012.

 
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