RENATO RATIER em MIAMI !!!

Renato Ratier não para de expandir, o empresário e DJ está lançando o selo D.Edge Records mundo afora. No ultimo dia 18, Ratier realizou uma festa no The Electric Picke em Miami, um dos redutos mais famosos do mundo da música eletrônica, para apresentar o último lançamento D-Edge Records, Cutting Edge, assinado pelo produtor inglês Luke Solomon. Os Djs brasileiros Renato Ratier, Leo Janeiro, Davis e Rafael Moraes dividiram as pick ups com um dos melhores DJs de Berlim, Alex Niggemann,  com a lenda Luke Solomon, Brett Johnson e o argentino Guti, criando um mix global e uma excelente experiência musical.

 

No próximo domingo, 25 de março, Renato Ratier é um dos destaques da festa de encerramento do Ultra Music Festival Miami (UMF) no palco Worldwide ao lado dos DJs: Seth Troxler, Jamie Jones, Damian Lazarus, Art Department, Lee Foss, Maya Jane Coles, Tale of us, Deniz Kurtel Live, Ammie Graves e Christopher James.

 

Sobre o D-Edge

Um mergulho no universo do som e da luz. Talentos, tendências e culturas celebram a vida no D.EDGE. Os melhores artistas da cena musical contemporânea, o visual excêntrico (assinado pelo designer Muti Randolph), o som irretocável e, sobretudo, o público fazem do D.EDGE um dos melhores clubs do mundo. Mais de 20 prêmios mostram a importância da casa que faz, em 2012, 12 anos. Entre eles: Melhor Club Underground (Cool Awards, 2011); Renato Ratier como Melhor DJ (Cool Awards, 2011) e Clube Número 1 das Américas (DJ Mag Inglaterra, 2009).

 

O D.EDGE apresenta os projetos Moving, Freak Chic, MotherShip, Superafter, On The Rocks que agradam os amantes da música de qualidade e fazem parte da história da noite de São Paulo. Mais de 600 artistas de grande expressão na cena eletrônica internacional já pilotaram as picapes da casa: Derrick Carter, Mark Farina, Kevin Saunderson, Greg Wilson, Loco Dice, Stacey Pullen, Sasha, Larry Heard, Richie Hawtin, Sven Vath, Jeff Mills e Ricardo Villalobos. A casa também aposta em novos artistas, como Nicolas Jaar, Jamie Jones, Art Department, Benoit & Sergio, Motor City Drum Ensemble, Tale of us, entre muitos outros que passaram pela casa no início da carreira e hoje atraem multidões.

 

O clube tem a curadoria do empresário e DJ Renato Ratier e está em processo de expansão da sua marca. Agora, o D.EDGE trabalha como uma plataforma multicultural com o D.EDGE Records, a D.EDGE Agency, o DJ College e a criação da AV Channel D.EDGE (plataforma multimídia).

 

D-Edge

www.d-edge.com.br

Horário: A partir das 0h.

Endereço: Rua Auro Soares de Moura Andrade, 141 – Barra Funda

(011) 3665-9500

RENATO RATIER : DJ brasileiro agitou MIAMI

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em março 22, 2012.

 
%d blogueiros gostam disto: