exposição traz peças de artistas consagrados e promessas do mercado

Consultora Daniela Seve Duvivier organiza a mostra com 50 obras entre quadros, esculturas e fotografias

Quadro de Carlos Cruz-Diez é um dos que estarão expostos

Sócia da galeria virtual Masterarte.com, a marchand Daniela Seve Duvivier trará à capital paulista mais uma edição de sua conceituada exposição de arte com obras de novos e consagrados artistas. A mostra terá um coquetel de abertura no dia 29 de março para cerca de 70 convidados e será aberta ao público entre os dias 30 de março e primeiro de abril no bairro de Pinheiros.

 

Será um mix de 50 obras entre quadros, esculturas e fotografias, produzidas entre os anos 80 até os dias de hoje. Peças dos venezuelanos, Jesus Rafael Soto, Carlos Cruz-Diez e do brasileiros Amilcar de Castro e Vik Muniz, entre outros estarão à disposição para apreciadores e compradores. Segundo Daniela haverá ainda obras de grandes promessas do mercado como os jovens Henrique Oliveira, Tatiana Blass, Felipe Barbosa, Bruno Dunley, Felipe Cohen, entre outros. “Cada vez mais as pessoas estão vendo as artes como um investimento para o futuro além de ser uma belíssima forma de impressionar, embelezar e personalizar sua casa”, explica. Para mais informações acesse www.masterarte.com.br

 

Serviço

Novos e Consagrados Artistas Masterarte

Rua Capitão Antônio Rosa, 444, Pinheiros.

Abertura para convidados: 29 de março – a partir das 18h.

Mostra: 30 de março a 1º de abril, a partir das 11h. Grátis.

www.masterarte.com

 

Sobre Daniela Seve Duvivier 

Filha de Luiz Seve, dono da mais antiga galeria de arte do país, a Galeria Ipanema, no Rio de Janeiro, Daniela é marchand de arte e desde 2004 comanda a galeria virtual Masterarte.com (www.masterarte.com), pela qual representa e comercializa os trabalhos de artistas jovens e renomados. Daniela também oferece o serviço de assessoria de arte, indicando a melhor obra para compor o espaço, seja residencial ou escritório, segundo o estilo e o valor que o cliente se dispõe a gastar. Daniela Seve Duvivier também presta consultoria para investimento em arte. O trabalho inclui pesquisa sobre a fase e as obras mais valorizadas de artistas consagrados e a indicação de jovens apostas.

obras de ESTELA SOKOL (acima) e WALTERCIO CALDAS

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em março 27, 2012.

 
%d blogueiros gostam disto: