Funk carioca chega a São Paulo e invade a quadra da Rosas de Ouro

 

Agora trazida a São Paulo pela agência Haute, o famoso baile A Favorita vai à quadra da escola de samba no próximo dia 1 de dezembro

 

Conhecido no Rio de Janeiro pelo funk comportado e queridinho das celebridades, o baile A Favorita chega à São Paulo no próximo dia 1 de dezembro agora pelas mãos dos experientes empresários da agência Haute, em parceria com os sócios da Disco, e promete vir para ficar. O pancadão da noite vai ficar por conta dos MCs Marcinho, Leozinho e Koringa que são receita garantida de muita dança e diversão. O local escolhido foi a tradicional quadra da escola de samba Rosas de Ouro e o baile começa a partir das 23h.

A Favorita está na segunda edição em terras paulistas, mas acontece mensalmente a mais de um ano no Rio de Janeiro. O selo foi criado pela empresária Carol Sampaio, funkeira desde a adolescência que queria ter o seu próprio baile funk. Correu atrás do lugar ideal e achou a Acadêmicos da Rocinha, quadra da escola de samba da Rocinha. Escolher o nome não foi difícil: MC Marcinho tinha acabado de presentear Carol com uma música batizada de Favorita. E assim nasceu o baile que não parou mais de fazer sucesso.

Sobre a Haute

Criada em 2009, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos. Dos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a Haute tem como principal foco transformar eventos em plataforma de relacionamento. Voltada para um público segmentado, a Haute está por trás das festas mais comentadas da cena social de São Paulo.

 

Baile A Favorita

1 de dezembro, 23h

Local: Quadra da Rosas de Ouro (Rua Cel. Euclides Machado, 1066. Limão)

Ponto de venda: Boteco Ferraz – Rua Mário Ferraz 1.462.

Ingressos: homem R$ 150, mulher R$ 120.

Mais informações: 3063.3242 | gerencia@haute.com.br

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 29, 2012.

 
%d blogueiros gostam disto: