TEMPORADA DE VERÃO E ALTAS TEMPERATURAS EM BNPRESS !!!…Rip Curl lança novas linhas de Boardshorts e biquínis Mirage para o verão 2013

Novas linhas da marca são destaques da estação

 

A Rip Curl estará muito bem representada no verão brasileiro 2012/13. Com tecidos super leves e flexíveis, designs curvados e anatômicos e sem costuras nas áreas críticas das pernas, os boardshorts Mirage chegam às lojas. O produto, reconhecido como o melhor boardshort do mundo e como um verdadeiro equipamento para o surf, é resultado do investimento da marca em tecnologia
Para as mulheres, o destaque são os biquínis Mirage Prism Revo e o próprio boardshort Mirage, que possui a mesma tecnologia utilizada na peça masculina. Em ambas as linhas, surfistas profissionais contribuíram no desenvolvimento dos produtos, garantindo sua eficiência e conforto.
MIRAGE

 

Nas peças masculinas, a tecnologia utilizada garante que o surfista tenha menos assaduras e mais conforto. A coleção de bermudas água Mirage está separada em três linhas: Ultimate, Flex e Flex Classic. Os principais atletas da Rip Curl assinam um modelo próprio, transmitindo ao produto suas verdadeiras características e opiniões.
O bicampeão mundial Mick Fanning apresenta o modelo MF1, já o australiano Owen Wright assina o modelo Aggrolite, o fenômeno Gabriel Medina tem o The Game, o especialista em tubos, Bruno Santos, o Flex Trippin e o irreverente Matt Wilkinson com o Mirage Cassete.

 

Parte da linha Ultimate, os modelos MF1 e Aggrolite são os mais revolucionários desta coleção, pois foram construídos com um único painel de tecido, o que garante 33% de redução de áreas costuradas, tornando-os 10% mais leves do que os demais boardshorts do mercado. Além disso, apresentam outras tecnologias como External Illusion Tape, uma fita elástica aplicada do lado de fora da bermuda, que garante uma emenda mais plana.
Os surfistas Gabriel Medina e Bruno Santos contribuíram para o desenvolvimento de seus modelos, ambos construídos com tecido ES3 super flexível e com tratamento repelente a água. Os dois modelos fazem parte da coleção de alto verão da Rip Curl e garantem ótima performance dentro d´agua.
BIQUÍNIS

 

A tecnologia Mirage não é exclusiva aos homens. As garotas também têm a sua representante na equipe Rip Curl. A surfista americana Alana Blanchard, que acaba de confirmar o seu retorno ao nível máximo do surf profissional feminino, contribuiu para o desenvolvimento do Biquíni Mirage Prism Revo. O produto que não tem costuras é produzido com tecido Xtra Life Lycra, que possui maior resistência aos efeitos do sol e não perde sua elasticidade, nem a cor após uso contínuo, na água do mar ou no cloro da piscina.
Além disso, o biquíni conta com a tecnologia repelente à água, que proporciona maior conforto, pois a secagem rápida do produto evita com que a peça permaneça úmida por um longo período. Para completar, Alana ainda ajudou a desenvolver a bermuda Mirage feminina 100% sem costura, com as mesmas características dos boardshorts masculinos.

 

As coleções masculina e feminina de verão Rip Curl podem ser encontradas nas lojas próprias da marca em São Paulo, e também nas melhores surfshops do Brasil.

 

Para saber mais sobre as coleções Boardshorts e Mirage, acesse os hotsites especiais produzidos pela marca: http://www.br.ripcurl.com/?mirage4 e http://br.ripcurl.com/?mybikini

 

Mais informações, acesse o site oficial da marca www.ripcurl.com, ou a página oficial da Rip Curl na comunidade virtual do Facebook, www.facebook.com/ripcurl.

 

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 29, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: