Lata de Guaraná Antarctica Zero criada pela estilista Patrícia Bonaldi chega às gôndolas do Rio e São Paulo

Nova estampa foi escolhida pelos fãs na marca na fanpage, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, e chega ao mercado com embalagem inédita

São Paulo, dezembro de 2012 – A partir dessa semana, os fãs de Guaraná Antarctica Zero e de Patricia Bonaldi poderão adquirir as latas decoradas do refrigerante desenvolvidas especialmente pela estilista mineira. As latas possuem o formato sleek (269ml), inédita para embalagens de refrigerantes, e poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e São Paulo com preço sugerido de R$1,10. A edição é limitada.

 

Em setembro desse ano, Patricia criou três estampas para a marca, que foram colocadas em votação na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook. A votação contou com mais de 14 mil participantes, e a estampa “Descolada” foi a grande vencedora com 48% dos votos. Os desenhos que ficaram na segunda e terceira colocação foram, respectivamente, “Original” e “Nacional”. Ambos trazem elementos que lembram os principais atributos da marca, como brasilidade, naturalidade e amizade. A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube.

 

“Esta lata é uma forma de retribuir o enorme engajamento dos consumidores, que pela primeira vez fizeram parte do processo criativo de uma nova embalagem. Estamos confiantes que o sucesso vai se repetir também nas gôndolas”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

 

“Procurei me inspirar nos atributos de Guaraná Antarctica Zero – brasilidade, naturalidade e amizade – para criar as latinhas, tendo sempre em vista agradar o público de Guaraná Antarctica Zero. Tenho certeza que os consumidores da marca vão adorar a nova versão”, explica a estilista Patrícia Bonaldi.

 

Mais informações sobre Guaraná Antarctica Zero podem ser obtidas na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica).

 

Mecânica

 

Os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook (mais de 10 milhões) puderam escolher sua latinha favorita entre os dias 3 e 12 de setembro. Além de votar, os participantes deviam responder à pergunta “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. O autor da melhor frase ganhou uma mini-geladeira exclusiva estampada com a imagem eleita pelo público.

 

Sobre o Guaraná Antarctica

 

O Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com cerca de 43% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de um milhão de pontos-de-venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e o Guaraná Antarctica Ice, primeiro refrigerante do Brasil com efeito cooling.

 

Sobre a Cross Networking

Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócio ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que os envolvidos troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação, fundado por José Victor Oliva.

 

Estilista mineira une elementos clássicos a tendências atuais

 

Há 8 anos a estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patricia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional.

 

Hoje são mais de 140 pontos de venda pelo país, especialmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em novembro de 2011 foi inaugurada sua primeira loja na capital paulista, na Rua Bela Cintra, no Jardins, em um espaço de 210 m². Suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio, em lojas multimarcas como a inglesa Harrods.

 

Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patricia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção.

 

Patricia Bonaldi lançou recentemente, uma segunda marca, com uma característica mais fashion. A Pat Bo oferece modelos mais casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, a estilista cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje.

 

Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista criou uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integram a sua equipe, que conta hoje com 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. Texturas incomuns tornam o portfólio ainda mais refinado e delicado — as peças fascinam pelos detalhes e contribuem para o sucesso da marca em feiras do segmento festa.

 

 

Patricia Bonaldi / Pat Bo

Rua Bela Cintra, 1951, Jardins

11 3062-5020

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 20h, Sábado das 10h às 19h

www.patriciabonaldi.com.br

120816_CAN_GAZR_269ml_(Girls)

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 20, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: