Vogue Eyewear na 13ª edição da Festa do Taípe em Trancoso,Bahia

 A marca de óculos italiana promete muitas surpresas e projetos especiais para 2013

 

São Paulo, dezembro de 2012 – A Vogue Eyewear estará presente pela primeira vez na Festa do Taípe, em Trancoso, Bahia. A já tradicional festa de réveillon chega a 13º edição. Além de contar com convidados de todo Brasil, entre eles celebridades e grandes formadores de opinião, este ano o line up esta com um time reforçado com os TOP DJs nacionais Junior C., Phillip A., Gui Pimentel e Emiliano Beyruthe.

 

A Vogue Eyewear preparou muitas novidades para quem escolheu Trancoso como destino de Reveillon, como o start da parceria entre Vogue Eyewear e a marca de beachwear Triya. Em Dezembro, será lançada a coleção limitada Be a Cat! Vogue Eyewear. São 4 peças com estampas exclusivas desenhadas especialmente para a marca: biquíni cortininha, biquíni de bojo, saída de praia e uma t-shirt. A partir do Natal, as peças criadas para Vogue Eyewear, estarão à venda nas lojas da Triya em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Durante a Festa do Taípe, alguns convidados também serão presenteados com óculos da nova coleção da Vogue Eyewear. São diversos modelos que atendem a estilos diferentes, dos mais descolados aos mais clássicos e elegantes.

 

A Festa do Taípe é realizada pelos sócios Diogo Kempers, Kaco Duarte, Luiz Eurico Klotz e Marcelo Raimondi, acontece em uma estrutura de 1.200m², construída na área da praia do Taípe de frente para o mar com acesso restrito e exclusivo. O cenário perfeito para primeira ativação do ano da Vogue Eyewear.

 

Sobre a Luxottica Group S.p.A.

 

O grupo Luxottica é líder no setor de óculos de faixa superior, de luxo e desportivos, com cerca de 7.100 lojas que atuam no segmento vista e de óculos de sol na América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e uma carteira de marcas forte e bem equilibrada.

 

Entre as marcas próprias figuram Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa no mundo , Oakley, Vogue,Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas sob licença compreendem Bvlgari, Burberry,Chanel,Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan,Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany eVersace. Além de um network wholesaleglobal que envolve 130 países diferentes, o Grupo gere, nos principais mercados, algumas cadeias líderes no varejo, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM eLaubman & Pank na Ásia-Pacífico,LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.

 

 

SERVIÇO

 

13ª Edição da Festa do Taípe

 

31 de dezembro, a partir das 24h

 

A estrutura do evento conta com banheiros, bares, enfermaria, estacionamento, projeções multimídias e sistemas de iluminação digital.

montagem(2)

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 20, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: