Handbook explora urbanismo e minimalismo na coleção de inverno 2013

Marca traz neoprene, tweed e resinados e aposta na versatilidade do PB e no conceito da alfaiataria para a próxima estação.

São Paulo, fevereiro de 2013 – A Handbook Fashion, marca especializada em moda jovem que cresce e aposta cada dia mais no segmento, dividiu a coleção inverno 2013 em quatro cápsulas, que se diferenciam por suas cores, estampas, modelagens e ocasiões de uso.

 

 

A cápsula que abre a coleção da estação mais elegante do ano, é inspirada no urbanismo e em tudo que é prático e versátil. O ar cosmopolita aparece na coleção por meio das linhas retas e contrastantes que trazem movimento para o look preto e branco, presente em toda a coleção.

O preto e o branco aparecem para delinear grafismos nas estampas e trazem as sombras sedutoras da noite em blusas, saias, jaquetas, vestidos e na nova aposta da marca, as calças em alfaiataria com cortes e acabamentos precisos.

Usando de tecidos como neoprene, tweed, resinado, lã e couro, que estruturam as formas do corpo e originam looks atemporais e confortáveis, a primeira cápsula da coleção é adaptada para a rapidez da vida moderna e traz peças ideias para o trabalho.

A proposital redução de cores nessa linha valoriza o design e os detalhes dos acabamentos. No entanto, pensando no jovem contemporâneo e despojado, que não dispensa um toque de cor para se vestir, a marca traz à coleção, o azul e o vermelho, que dão energia e vivacidade para a hora de compor um estilo versátil.

A grande novidade desta cápsula fica por conta dos calçados. O design e o acabamento do sapato masculino, idealizado como coringa do look, pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, desde o trabalho, até uma festa mais descolada. Já as meninas, poderão exibir suas silhuetas esguias e elegantes, originadas pelas novas sandálias da Handbook Fashion, confeccionadas em materiais nobres como o couro e o verniz.

 

 
“A juventude de hoje é democrática e tem desejos plurais e simultâneos de consumo. Por isso, a Handbook decidiu criar coleções que, cada vez mais, estabeleçam mensagens rápidas com perfis diferentes. Nós ampliamos nossas ideias e, portanto, temos peças para todos os estilos. Democratizamos nossos conceitos de moda atendendo a públicos diversos, como manda o conceito ‘fast-fashion’. Tudo está incrivelmente elaborado e carinhosamente construído para os nossos clientes, dessa forma teremos todos os hits mais desejados da estação de A a Z. Vale conferir…” afirma Henry Alavez, diretor criativo da marca.

É com essa imagem contemporânea da moda, que a Handbook Fashion anuncia a chegada da coleção de inverno 2013.

As cápsulas seguintes apostam na diversidade de estilos e atendem jovens antenados e autênticos – trend setters por natureza.

Sobre a Handbook Fashion

A Handbook Fashion é uma empresa brasileira de moda jovem, que traz a cada coleção produtos com informação de ponta e qualidade a preços justos. Por meio dos anos de dedicação e constante aprimoramento do negócio, a inevitável evolução da marca está alinhada com o desenvolvimento da moda brasileira.

Site: www.hbf.com.br

urban

 

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em março 14, 2013.

2 Respostas to “Handbook explora urbanismo e minimalismo na coleção de inverno 2013”

  1. Olá Evandro,

    Adoramos o post! Venha nos visitar no show room e conheça a coleção completa 😉

    Beijos

    Equipe hbf

  2. muito obrigado a equipe HANDBOOK…abraço e que bom que gostaram da nota…sucesso;))

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: