Tryia e Vogue Eyewear renovam parceria para 2013

Entre as novidades uma coleção exclusiva para marca de óculos italiana

São Paulo, março de 2013 – A marca de beachwear Triya, das sócias Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco Amaral, continuam este ano a parceria com a marca de óculos italiana Vogue Eyewear que inicou em 2012. Desta vez, as duas marcas se uniram para criar uma capsulle collection exclusiva batizada Be a Cat! Vogue Eyewear.

Para esta coleção foram desenvolvidas 4 peças exclusivas com estampa digital de óculos gatinho, inspirados nos modelos recém-lançados da Vogue Eyewear, e desenhadas especialmente para esta parceria: biquíni cortininha, biquíni de bojo, saída de praia e uma t-shirt.

Os óculos da Vogue Eyewear ainda fizeram parte do shooting do catalogo de alto verão Triya 2013, que contou com o stylist Felipe Veloso e o fotografo Tavinho Costa. Além disso, a Vogue Eyewear será a patrocinadora oficial da marca de beachwear no Fashion Rio Verão 2014.

O objetivo das duas marcas é unir forças de seus DNAs que transmitem moda, qualidade, beleza e diversidade para atender as meninas fashionistas que adoram uma novidade de todo Brasil.

A partir de 18 de março, as peças criadas para Vogue Eyewear, estarão à venda no Shopping Iguatemi, na loja da Triya, em São Paulo e através do e-commerce triya.com.

Vogue Eyewear | Making of Triya Summer 2013: http://www.youtube.com/watch?v=1vDGJ9Bnbg0

 

Sobre a Luxottica Group S.p.A.

 

O grupo Luxottica é líder no setor de óculos de faixa superior, de luxo e desportivos, com cerca de 7.100 lojas que atuam no segmento vista e de óculos de sol na América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e uma carteira de marcas forte e bem equilibrada.

 

Entre as marcas próprias figuram Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa no mundo, Oakley, Vogue,Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas sob licença compreendem Bvlgari, Burberry,Chanel,Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan,Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany eVersace. Além de um network wholesaleglobal que envolve 130 países diferentes, o Grupo gere, nos principais mercados, algumas cadeias líderes no varejo, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM eLaubman & Pank na Ásia-Pacífico,LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.

 

 

 

Em tempo: Lembrando que fazem parte da coleção apenas os modelos de biquínis com estampa digital de gatinho inspirados nos modelos recém lançados pela Vogue Eyewear. Os modelos apresentados nos catálogo não fazem parte da coleção, apenas os óculos.

vogue__trya

 

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em março 18, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: