L’Officiel de abril vem com tops das artes e da moda e anuncia MarcioBanfi como novo Diretor de Moda da revista

São Paulo, março de 2013 – A L’Officiel de abril começa a chegar nas bancas dia 1º de abril e vem com tops da moda e das artes em seu conteúdo. Ali Michael, que já foi o rosto do perfume Jeanne, da Lanvin, estrela o editorial de capa. Com ares de pintura do americano Edward Hopper, o editorial traz o sofisticado styling de VandaJacintho fazendo referência à uma sensualidade delicada, com nuances que remetem a década de 1960. As fotos foram feitas em Nova Iorque por Yossi Michaeli, que já clicou campanhas para marcas como H&M e H. Stern. A beleza ficou a cargo de Denna Melluso e Luke Baker.

O contraponto fica no editorial elaborado pelo stylist Mauricio Ianês, que sebaseou em referências da moda urbana japonesa com pitadas de punk. André Passos fotografa Natalia Zambiazi, que foi maquiada por Theo Carias para as fotos.

O clima de arte segue com um roteiro elaborado pela L’Officiel para a feira SPArte, que abre no dia 3 de abril, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. A revista elege as galerias que não devem deixar de ser visitadas e quais as compras certeiras para colecionadores iniciados ou não. Marina Abramovic adiantou para a L’Officiel a imagem de seu trabalho inédito que estará no espaço da galerista Luciana Brito, que a representa no Brasil. Na fotografia, Marina aparece em uma linda cachoeira do interior do Brasil.

A Publisher da L’Officiel, Erika Palomino, assina com Caio Sobral a moda de um editorial de moda urbana jovem, com elementos emprestados do guarda roupa masculino. As fotos do consagrado Miro mostram uma jovem chic sem esforços, com roupas que misturam rebeldia e atitude desafiadora. A beleza é de Daniel Lacerda, que maquiou as 11 modelos do ensaio.

 

A atitude desafiadora continua na entrevista com Lana Del Rey, concedida com exclusividade para a L’Officiel. Na conversa, Lana se revela espirituosa, autêntica e à vontade para falar de tudo, e até mesmo de alguns detratores. “Já chorei lendo críticas. Fiquei muito irritada com jornalistas do New York Times e da Rolling Stone, que escreveram coisas falsas”, desabafa a cantora. A entrevista é acompanhada de um editorial fotografado por Nicole Nodland, com moda de Vanessa Bellugeon e beleza de Anna Cioffi e Pamela Cochran

Marcio Banfi
A Publisher Erika Palomino, anuncia Marcio Banfi como novo Diretor de Moda da L’Officiel Brasil. Marcio é artista plástico e stylist paulistano. Foi editor de moda em revistas como Gloss (por 3 anos), TPM, Simples e Capricho. Seu trabalho para a L’Officiel, envolverá participação desde a concepção até a edição de matérias.

Como stylist colabora com publicações internacionais como as americanas Flaunt e Candy e a francesa Standard. É professor de Styling e Fotografia de Moda na Faculdade Santa Marcelina há 13 anos e também de Styling Para Desfiles na pós-graduação na Faculdade Senac.

O trabalho de Banfi como Diretor de Moda da L’Officiel passará a ser visto na edição de maio da revista.

L’Officiel de la couture et de la mode de Paris
Periodicidade: mensal
Distribuição: FC Comercial e Distribuidora S.A.
Gráfica: Oceano
10ª edição: abril

lof_br_10__capamedia

 

Foto Yossi Michaeli

nippo_punk__foto_a1452214

 

Foto André Passos

brincadeira_de_meni145eea1

 

Foto Miro

???????????????

 

LANA DEL REY

Foto Nicole Nodland

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 1, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: