Bruno Gagliasso visita estande da GA.MA Italy na Hair Brasil

O ator Bruno Gagliasso visitou domingo (7), o estande da GA.MA Italy na feira Hair Brasil. A marca apoia seu novo filme, “Mato sem Cachorro” que tem previsão de lançamento para junho de 2013.

Muito simpático, o ator chegou por voltas das 12h30 e permaneceu no local tirando fotos e atendendo a fãs e imprensa até 14h30. Ele ainda brincou com as máquinas de corte da GA.MA fingindo cortar os cabelos e barba de quem estava a sua volta.

 

Sobre o filme: O longa conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro. Zoé (Leandra Leal) ama Deco (Bruno Gagliasso), que ama Guto (Dusty Duffy). Pode não parecer, mas esse trio forma uma família.

 

Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal.

 

Incentivado pelo seu primo e comparsa, Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. O cachorro que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. Será que o plano de Deco dará certo? O que Zoé fará quando descobrir que o ex está por trás do sequestro do seu cachorro?

Bruno Gagliasso (1) Bruno Gagliasso (2) Bruno Gagliasso e Felipe Leonard, diretor de GA.MA Italy

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 9, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: