João Lee e os DJs Paulo Boghosian e China agora são responsáveis pela agência Jack Artists…BNPRESS conta mais !!!

Criada no início de 2013, a Jack Artists é uma agência que tem em seu casting grandes nomes da música nacional. O foco da agência é fazer agenciamento e management dos artistas e, mais do que apenas vender, cuidar de todas as etapas da carreira de seus agenciados, posicionando e sugerindo ações para que sejam reconhecidos e respeitados no mercado.

A Jack Artists se destaca por oferecer um tratamento exclusivo e diferenciado aos seus clientes, assinar lineups de eventos, como o Reveillon da Isla Privilège, a festa Farra e a famosa Festa do Tim, que acontece em Uberaba em abril, além de trilhas para marcas, como fizeram para a Ferretti no fim de 2012 e faz eventos próprios.

Entre seus agenciados, estão 5 nomes experientes da música eletrônica no Brasil: João Lee, Paulo Boghosian, Ale Reis, Bruno Be e DJ China, o projeto Dubshape (de João Lee e Ale Reis) e Beto Lee, músico e roqueiro.

 

ARTISTAS:

Ale Reis: Com mais de dez anos de carreira, pesquisador e colecionador de discos, Ale Reis, definitivamente, pode ser considerado um apaixonado por música e tecnologia. Seu trabalho vai além de simples construções de sets, Ale vive buscando novidades e descobrindo artistas, selos e músicas que refletem de maneira positiva tanto nas pistas quanto em suas produções, com influências de old school house, deep house e Techno. Ale Reis ainda faz parte dos projetos Dubshape e Nomumbah que colecionam releases por renomados selos. O DJ e produtor conquistou residências importantes no D-Edge, HouseShip e Winter Festival Gramado, além de fazer parte da Pulp – projeto ao lado dos amigos China, Gui Boratto, João Lee, Silvio Conchon e Paulo Boghosian. Ale ainda é, constantemente, escalado para comandar as pick ups de conceituados clubs e festas como Warung (Bal. Camboriú)), Disco (São Paulo), Colours (Caxias do Sul), Terraza Pacha (Floripa), Ego Club (Hamburgo), Get Lost (Miami/WMC), Kater Holzig (Berlim), Waagembau (Hamburgo), Watergate (Berlim), Fabric (Londres), Tresor (Berlim).

Beto Lee: começou a tocar guitarra aos 10 anos, e aos 15 montou sua primeira banda, chamada Larika. Desde 1995, acompanha a cantora Rita Lee em seus shows e gravações como o Acústico MTV, 3001, Balacobaco e MTV ao Vivo. Como convidado, participou dos shows de grandes nomes como Barão Vermelho, Capital Inicial, Andreas Kisser, Cachorro Grande, Wilson Sideral, Jota Quest, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Beto também tocou nos discos de Zélia Duncan, Supla e Otto. Em 2002, gravou o primeiro disco “Todo Mundo É Igual”, contando com a participação de Gabriel O Pensador, Itamar Assumpção e Carlos Rennó. Em 2004, criou o trio Galaxy com e lançou um disco pelo selo Astronauta Discos (RJ). Em 2007, apresentou a série “Que Rock É Esse?” pelo canal Multishow sobre a história do pop rock brasileiro. Em 201, lançou seu terceiro disco “Celebração & Sacrifício”, que foi produzido por Tadeu Patola (Charlie Brown Jr./ Biquíni Cavadão) e contém parcerias com Kiko Zambianchi, Supla, e Skowa, da banda dos anos 80 Skowa e a Máfia. O disco foi lançado em 2011, e em 2012 ganhou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

Boghosian: Expoente da house music brasileira, Paulo Boghosian foi escolhido o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009, em votação da Cool Magazine. Residente do Warung e D-Edge, é também o brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo, como Ali Dubfire, Nic Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. DJ e produtor respeitado mundialmente, Boghosian lançou música pelo selo CIC records, que é um dos selos da Cecille Records, de Nick Curly e pelo selo Warung Records. Internacionalmente, sua trajetória de sucesso começou ao tocar no Space, club mais tradicional da ilha espanhola de Ibiza; e na edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, o Creamfields, em 2005. No ano seguinte, pôs fogo na pista do Skol Beats, que reuniu 60 mil pessoas na capital paulista. O sucesso foi tanto que foi escalado para a edição seguinte, tornando-se um dos poucos DJs a se apresentar em duas edições consecutivas do evento. Em 2013, foi atração da Wall , em Miami e do badalado club Lavo, em Nova Iorque. Seu set inclui house, deep house, tech house e techno.

Bruno Be: Em constante ascensão seja na carreira de DJ como na de produtor musical, Bruno é um DJ completo, que possui feeling de pista como poucos, e uma técnica que impressiona. Com apenas 8 anos de carreira, Bruno já tem no histórico conquistas como o primeiro lugar entre mais de 400 inscritos no concurso DJ Challenge, organizado pela equipe do Warung Waves em parceria com a RBS TV e a Brasil Telecom. Bruno Be é residente do super club Confraria das Artes, referência em entretenimento no sul do país e assina projetos com diferentes estilos de música, como o MPB, Rock Clássico, e festas de anos 70, 80 e 90, e claro, house music. Além de ser um requisitado DJ, Bruno é seguramente um dos melhores produtores de Deep House do nosso país, com músicas lançadas por importantes gravadoras como Clubstar, Conya, Lou Lou e Future Audio.

China : Mais conhecido como China, Humberto Sato começou sua carreira em 1997, divertindo amigos em bares e festas. A partir de 2005, China passou a se dedicar ainda mais ao que era hobby e o resultado apareceu rapidamente: ele começou a receber convites para tocar em grandes clubes e festas como Warung (SC), D Edge (SP), Creamfields Brazilian Party (Buenos Aires), Zenith Day Party, Reveillon Confraria das Artes (SC) e Reveillon Boutique (SC). Em pouco tempo foi indicado a DJ Revelação do Cool Awards. Paralelo à carreira de DJ, China é publicitário, fez parte do time da GP7 Comunicação, do mesmo grupo da SET Travel, criadora do House Ship e do Winter Festival e atualmente é sócio ao lado de João Lee e Paulo Boghosian da Frank Entertainment Agency – empresa focada em criar, desenvolver e produzir eventos, e um dos fundadores do coletivo Pulp – projeto que procura agregar valor ao cenário brasileiro através da criação de eventos e geração de conteúdo, promover a união de forças e players dedicados a cena e incentivar o consumo de e-music.

 

Joao Lee : é um dos artistas mais respeitados e requisitados da cena eletrônica nacional. Filho de pais músicos, o DJ e produtor é conhecido por contribuir com a evolução da cena brasileira, durante 14 anos de carreira e que imprimem marcas de quem desde cedo esteve em contato com o meio musical. Grande parte do empenho de João pode ser acompanhado através de uma agenda repleta de gigs, lançamentos por conceituados labels, sociedade ao lado de China e Paulo Boghosian na Frank Entertainment Agency – empresa focada em criar, desenvolver e produzir eventos – e por ser um dos fundadores do coletivo Pulp – projeto ao lado dos amigos Gui Boratto, Ale Reis, Paulinho Boghosian, China, Silvio Conchon e Paulo Hermanny que procura agregar valor ao cenário brasileiro através da criação de eventos e geração de conteúdo, promover a união de forças e players dedicados a cena e incentivar o consumo de e-music. Uma das principais características de João Lee gira em torno da construção de sets sem preconceitos que se encaixem e agradem desde os clubes mais conceituais até os mais comerciais. João trabalha com algumas vertentes da House Music (deep house, vocal house, funky house e tech house), escolha que resulta em sets sempre marcados pela alta energia musical. Suas apresentações dinâmicas e exclusivas são reflexo da constante busca por equipamentos e elementos musicais próprios, sons distintos e bastante vocais.

Dubshape : Definitivamente, o projeto Dubshape – formado pelos DJs e produtores Ale Reis e João Lee – é um dos nomes que mais cresce no cenário mundial. Juntos desde 2005, o duo está presente nos eventos mais concorridos e conceituados da Brasil e no exterior. Residentes do D-Edge há quatro anos, o Dubshape também é nome constante nos line ups do Warung Beach Club. Ale e João já estiveram a frente das pick ups do House Ship, Winter Festival Gramado, Rio Music Conference, Ultra Music Festival Brasil, Future Sound of Brazil,Planeta Atlândida, Tribe, SWU e MOB. Em 2011, o Dubshape foi o único artista brasileiro escolhido para fazer parte do line up do aniversário de 10 anos do Resident Advisor que rolou no D-Edge. Ao todo foram dez festas nos melhores clubs do planeta. Na ocasião, eles dividiram a cabine com Ewan Pearson, Lousol, John Roberts e Michael Mayer. Entre os destaques lançados pelo Dubshape está “Every Cow Has a Bird”, apontada por diversos artistas em inúmeros charts do Resident Advisor, ficando por dois meses consecutivos em primeiro lugar no ranking do site australiano. A faixa fez parte de duas importantes compilações: Fabric 54, mixada por Damian Lazarus e Future Undeground, por Pete Tong & Riva Starr. Inclusive, sendo eleita como essencial new tune” no programa semanal de Pete Tong na BBC/Radio 1.

China, João Lee e Paulo Boghosian

 

Após montarem a Frank, produtora responsável pelo Winter Festival, evento de música eletrônica que acontece anualmente em Gramado, João Lee e os DJs Paulo Boghosian e China agora são responsáveis pela agência Jack Artists, que tem como diferencial posicionar DJs no mercado e acompanhar cuidadosamente todas as etapas de suas carreiras. Além disso, a Jack Artists ainda assina lineups para eventos, trilhas para marcas, bem como organiza eventos próprios.

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 24, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: