Vogue Eyewear foi o patrocinador da marca Triya no Fashion Rio

Os novos modelos de óculos da coleção Vogue Eyewear apresentados no desfile da coleção Primavera / Verão 2014 Triya, das sócias Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco Amaral, já estão à venda nas principais óticas do país.

O modelo Evandro Soldati, que desfilou para a marca é um dos embaixadores da Vogue Eyewear no Brasil, que pela primeira vez em sua história, elege embaixadores regionais da marca.

O objetivo das duas marcas é unir forças de seus DNAs que transmitem moda, qualidade, beleza e diversidade para atender as meninas fashionistas que adoram uma novidade.

SAC – Luxottica (11) 4003-8225

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank naÁsia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com

Safe Harbor Statement (Declaração de Porto Seguro)

Algumas declarações contidas no presente comunicado à imprensa poderiam constituir previsões (“forward-looking statements”) assim como definidas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações referem-se a riscos e incertezas e outros fatores que poderiam levar os resultados efetivos a divergirem, também em maneira substancial, daqueles adiantados. Entre estes riscos e incertezas estão incluídos, a título meramente exemplificativo e não exaustivo, a capacidade de gerir os efeitos da atual incerta situação econômica internacional, a capacidade de adquirir novas atividades e de integrá-las de maneira eficaz, a capacidade de prever as futuras condições econômicas e as mudanç as naspreferências dos consumidores, a capacidade de lançar e comercializar novos produtos com sucesso, a capacidade de manter um eficiente sistema de distribuição, a capacidade de alcançar e gerir o crescimento, a capacidade de negociar e manter acordos de licença favoráveis, a disponibilidade de meios correctivos alternativos aos óculos de vista, flutuações cambiais, variações nas condições locais, a capacidade de proteger a propriedade intelectual, a capacidade de manter as relações com quem concede hospedagem às nossas lojas, problemas dos sistemas informativos, riscos relacionados aos inventários, riscos de crédito e inerentes aos seguros, alterações nos sistemas fiscais, assim como outros fatores políticos, econômicos e tecnológicos e outros riscos e incertezas já evidenciados em nossos relatório s juntoà Securities and Exchange Commission. Tais previsões (“forward-looking statements”) foram emitidas em data hodierna e não nos assumimos qualquer obrigação de atualização.

vogue_tryia_disp

 

divulgação

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~ por EVANDRO NICHETTI em abril 24, 2013.

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