BNPRESS ULTRA CHIC !!!…Kate Upton estrela capa assinada por Carine Roitfeld para a Harper’s Bazaar de maio

A edição de maio da revista Harper’s Bazaar marca a segunda participação de Carine Roitfeld, diretora global de moda da publicação. As fotos são do argentino Sebastian Faena e a direção criativa de Stephen Gan.
Mais uma vez, um elenco de peso foi escalado para ilustrar o editorial, The Animal Nursery, que apresenta a tendência safári em um clima de savana. Para capa e recheio, a americana Kate Upton, considerada a terceira mulher mais sexy do mundo, só perdendo para Gisele Bündchen e Adriana Lima no ranking do site Models.com, e nova queridinha dos fashionistas. Kate foge do estereótipo das modelos de passarela, com suas curvas voluptuosas. A modelo já trabalhou com Carine na primeira edição da CR Fashion Book e a parceria foi repetida nessa edição. Ao lado dela, a russa Irina Shayk, a canadense Senait Gidey, a sul coreana Soo Joo Park e a sueca Tilda Lindstam.
Ainda na tendência safári, Patrícia Carta assina o editorial Prática Feroz, com fotos de André Passos. No mood black and white da estação, o editorial Positivo e Negativo traz edição de Flávia Lafer e fotos de Bob Wolfenson. Flavia Lafer ainda evidencia as melhores peças de couro, com cliques de Gui Paganini, no editorial Couro Oriental.
A Bazaar de maio traz também o especial Incrível em Qualquer Idade, que mostra a rotina de beleza de mulheres dos 20 aos 70 anos: Thaís Almeida, Helena Linhares, Ana Tereza Delneri, Cris Lotaif, Kiki Garavaglia e Gisella Amaral destacam quais são suas escolhas de beauté. A seção Beleza traz também uma reportagem sobre o polêmico livro que é fenômeno de vendas nos Estados Unidos, Wheat Belly, que declara uma guerra a farinha de trigo e os seus males a saúde, que vão do vício até a demência.
O estilista brasileiro radicado em Londres Lucas Nascimento conta como se estabeleceu no mercado internacional e quais são os planos de expansão de sua grife.
Na seção Estilo, as apaixonadas por estampas Lu Lima, Chantal Goldfinger, Adriana Barra e Juliana Affonso contam como traduzem suas inspirações em seus looks. E, no At Work, a galerista Caru Magano aponta como usa da moda para sempre estar em sintonia com suas exposições.
A estilista Helô Rocha conta como a Disney está se tornando o destino preferido dos fashionistas. E em Fashionable Life, a galerista Maria Baró abre sua casa em São Paulo e mostra uma verdadeira exposição de peças contemporâneas.
Na seção Em Foco, a jornalista Milly Lacombe analisa, a partir de um ponto de vista pessoal, a homofobia pregada pelo pastor Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal e seus efeitos na sociedade.

188901_311770_capa_baixa 188901_311774_j120_sfa_shot7_268_cmyk 188901_311779_j120_sfa_shot2_158_v3_inside_crop_cmyk

 

fotos : Stephen Gan / divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 26, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: