SÃO PAULO !!!…mini lanchonete MEU LANCHE QUERIDO deliciou e encantou convidados na Vila Nova Conceição em tarde de alegria,criançada reunida e muitas comidinhas gostosas !!!…confira !!!

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

clientes especiais e detalhes da mini lanchonete itinerante MEU LANCHE QUERIDO em festa especial na quinta (25.4) em SAMPA

fotos : Evandro Nichetti / divulgação

SOBRE A MINI LANCHONETE ITINERANTE MEU LANCHE QUERIDO

Meu Lanche Querido é uma mini lanchonete itinerante com cenário exclusivo que remete aos anos 50,
pronta para atender de forma inovadora a festas de aniversário, confraternizações, feiras e eventos em geral
na cidade de São Paulo.

Com um mix de delícias entre lanchinhos, espetinhos e salgadinhos preparados sob a orientação de
chefs de cozinha e nutricionista, a mini lanchonete ocupa uma pequena área (aproximadamente 6 m²), sobrando muito espaço
para a diversão correr solta em seu evento !

SERVIÇO

MEU LANCHE QUERIDO – DELÍCIAS ITINERANTES

11.2985.3797/11.94119.8592

meulanchequerido@terra.com.br

pegue o link para a página de MEU LANCHE QUERIDO no FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Meu-Lanche-Querido/241658892633917

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 26, 2013.

2 Respostas to “SÃO PAULO !!!…mini lanchonete MEU LANCHE QUERIDO deliciou e encantou convidados na Vila Nova Conceição em tarde de alegria,criançada reunida e muitas comidinhas gostosas !!!…confira !!!”

  1. Quero um doguinho!!!! Que sucesso gostoso!!!1

Deixe uma resposta

 
