Esmalte Club oferece alternativas para onicofagia…saiba mais em BNPRESS !!!

Tratamentos visam melhora no aspecto estético e na saúde das unhas

            A onicofagia, termo técnico para designar o ato de roer as unhas, é um hábito prejudicial à saúde e à estética das mãos – membro em constante evidência. Suas causas estão geralmente relacionadas a desequilíbrios emocionais, como nervosismo, ansiedade e estresse. Entre os prejuízos advindos deste comportamento estão a restrição ao uso das mãos devido aos estragos feitos às unhas ou a pele em volta, desgaste no esmalte dos dentes, enfraquecimento das unhas pela ação da saliva e até o aumento da suscetibilidade a infecções por vírus e micróbios.

 

O aspecto das mãos pode ser fator decisivo para deixar de roê-las ou não. Além das intervenções clínicas convencionais, existem formas alternativas que auxiliam na mudança de atitude para o combate da onicofagia. O Esmalte Club, casa curitibana especializada em nail care, tem como proposta oferecer um tratamento completo com o uso de produtos da marca alemã Alessandro International, líder mundial em cuidados com as mãos e unhas, aplicados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, identificadas após diagnose. “Hidratamos a cutícula com os produtos germânicos para que ela se fortaleça e desta forma proporcionamos às unhas um crescimento sadio e uniforme, o que melhora consideravelmente a sua aparência e recupera as que antes estavam danificadas”, explica a manicurista Marilaine Borges.

 

Outra alternativa para frear a compulsão por roer as unhas é a aplicação da técnica Nail Design, da Alessandro International. O método com durabilidade de até seis semanas, agrega um gel que recupera formatos e imperfeições à queratina das unhas, além de alongá-las e colori-las como um esmalte. “Na sua composição estão presentes os mesmos elementos ativos das unhas naturais, o que garante um resultado final perfeito e com a segurança que ao retirá-lo você terá suas unhas fortalecidas e com uma linda aparência”, destaca a profissional. Para intensificar a ação dos procedimentos realizados no espaço, o Esmalte Club também comercializa nails cosméticos indicados para uso doméstico, como o Calcium Nail Hardener, fortalecedor de unhas frágeis e quebradiças; o Nail Repair Cream, creme hidratante que ativa o crescimento de unhas; e o Express Nail Hardener, endurecedor para todos os tipos de unhas que garante resultados em quatro semanas.

 

Os investimentos nos tratamentos variam de R$ 25,00 até R$ 230,00, e incluem diagnóstico das unhas, uso de produtos exclusivos e atendimento personalizado. O Esmalte Club está localizado na Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel.

Esmalte Club
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel – Curitiba – Paraná
Tel.: (41) 3022-2100

Horário de funcionamento
Terça-feira e Quarta-feira das 10h às 20h
Quinta-feira e Sexta-feira das 10h às 21h
Sábado das 10h às 17h


Esmalte Club –
Inaugurado no fim de 2012, o charmoso nail bar comandado pelas irmãs Andréa Tramujas Hollzmann e Sandra Cuéllar Tramujas está localizado no coração do badalado bairro do Batel, e é o único estabelecimento curitibano licenciado pela marca alemã Alessandro International, líder mundial em nail care. Além do tratamento diferenciado, a casa se destaca pelo ambiente clean e aconchegante, e também por seus drinks, cervejas especiais e comfort foods.

image001

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em maio 2, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: