Mateus Verdelho estrela campanha da nova linha Army Inc. da Mr. Kitsch…veja agora no mega blog BNPRESS

Sempre pensando em novidades para seu público, a Mr. Kitsch lança para a Coleção Inverno 2013 a Linha Army Inc. Inspirada na estética dos elementos militares, a linha é voltada para os homens com atitude, que gostam de unir o rústico com o espírito aventureiro e viajam por lugares diferentes e desafiadores.

A linha Army Of Truth, como o próprio slogan se refere, o Army se conecta com um homem de grandes atitudes, destemido nas suas decisões, sem deixar de ser fiel aos seus princípios e verdades.

O escolhido para estrelar essa primeira campanha foi o modelo Mateus Verdelho, que define seu estilo de acordo com os universos esporte e street. “Não tenho um estilo definido, mas costumo dizer que se aproxima do maloqueiro chique, bem próximo à rua. Misturo bastante coisa, clássico com largado, uso muito sapato, mas também bota, jeans. Tem dias que saio de bermuda com camisa social. E como pratico skate, que é um esporte com personalidade bem própria, então o estilo acaba sendo influenciado por isso também”, diz ele.

Já com viagens marcadas para 2013, Mateus, além de modelo, agora atua também como DJ, e por isso a identificação com a linha Army Inc. foi certa, pois esse lançamento representa um momento de expansão dos limites da marca. Além do clássico, agora traz também t-shirts, casacos, camisas, jaquetas e bermudas com referências diretas ao universo militar. O shape ajustado ao corpo se destaca junto às fardas com cortes assimétricos. Os tecidos traduzem os elementos rústicos e naturais, como sarja, lã e flanela.

A cartela de cores apresenta desde tons neutros até verdes escuros, com destaque para o cáqui, que confere ainda mais o clássico toque militar. As insígnias, brasões e escudos chegam para deixar as peças mais características e evidenciam a estamparia da linha. Bonés e gorros completam o mix de produtos do homem Army Inc.

Army D-Day Operation Overlord

Nesta coleção de Verão 2014 procuramos trazer a essência de uma das operações militares mais audaciosas da história, que se passou na praia, na terra e no ar da Normandia durante a Segunda Guerra Mundial.  A operação Overlord, mais conhecida como DIA-D, é repleta de atos ousados, estratégia e muita determinação! Em apenas um dia decidiu-se uma das guerras mais devastadoras do mundo!

A coleção está carregada de influência militar, que podemos ver nas camuflagens marítima e terrestre, nas cores, nos tecidos rústicos e nas estampas que revelam insígnias, emblemas e estandartes dos exércitos Aliados. Seja alta patente, soldado ou General, o Army Inc. é um time de guerreiros com uniforme completo, desde os pés até a cabeça, com meia, chinelo, tênis, cueca, carteira, boné e sunga e a nossa mais nova linha DRYFIT, perfeita para acompanhar o homem Army Inc. na academia e nos esportes.

 

Mr. Kitsch

Criada em 1985, a Mr. Kitsch foi inspirada no Kitsch Bazaar, reduto de um público moderno, que reunia moda jovem, objetos de decoração e peças de antiquário. A marca se tornou queridinha de homens que desejam estilo e qualidade e se tornou referência no mercado de moda masculina, aliando a esses elementos conforto e custo benefício.

Hoje, a marca é presidida por Tiago Torres, com gestão do grupo FB4, e já iniciou sua retomada no processo de expansão nacional e internacional com investimentos em estrutura de produtos e operações. Em 2012 foi criada a Ms. Kitsch, linha feminina da marca, e para 2013, além da linha Army Inc., a marca deve retomar a linha Kids, com projetos de abrir lojas próprias das três novas linhas: Ms. Kitsch, Army Inc. e Kitsch Kids.

 

SERVIÇO

Mr. Kitsch

www.mrkitsch.com.br

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divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em maio 11, 2013.

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