L.U.X.O !!!…FENDI inaugura sua primeira loja no Brasil em SÃO PAULO com coquetel para 200 convidados nesta terça (4.6) no shopping CIDADE JARDIM…é claro que BNPRESS traz todas as informações pra você !!!

Nesta terça-feira 4/6, a Fendi inaugura sua primeira loja no Brasil, em São Paulo, com um coquetel para 200 pessoas no Shopping Cidade Jardim. Para marcar a sua chegada ao Brasil, a marca traz ao país a exposição Baguettemania. Trata-se de um projeto mundial da Fendi, com artistas consagrados de diferentes países que são convidados para criar uma obra a partir de uma Baguette, bolsa ícone da grife. O projeto Baguettemania no Brasil traz bolsas criadas por artistas como Leda Catunda, Nelson Leirner, Nina Pandolfo, Rodolpho Parigi e pelo arquiteto Isay Weinfeld. Na noite da inauguração, as cinco Baguettes brasileiras serão leiloadas com renda em prol do Instituto Verdescola.

Abaixo, você vê detalhes das bolsas criadas pelos artistas brasileiros, e as imagens das Baguettes . As bolsas internacionais ficam expostas até 4 de julho.

FENDI BAGUETTEMANIA – ARTISTAS

JUNHO 2013

 

LEDA CATUNDA

Capturando a essência da flora e da fauna brasileiras, Leda Catunda pintou diversas imagens de flores e animais na icônica bolsa Baguette, da FENDI, transformando-a em uma criação genuinamente brasileira.

Título da Bolsa: Selvagem

!cid_image002_jpg@01CE6135

 

NELSON LEIRNER

Para criar sua bolsa Baguette, da FENDI, Nelson Leirner tratou o modelo como se fosse feito do mesmo material que ele usa em sua obra. A bolsa serviu como superfície da obra, a qual aderiu várias imagens que ele escolheu para a peça, inspirado por sua sensibilidade artística e escolhidas intuitivamente.

Título da Bolsa: Assim É… Se Lhe Parece

!cid_image003_jpg@01CE6135

 

NINA PANDOLFO

A icônica bolsa Baguette, da FENDI, evocou em Nina Pandolfo um senso de feminilidade, com base em certas características das mulheres, como a elegância e o charme. Para representar isso, ela escolheu pintar um gato, que, para ela, encarna essas mesmas qualidades delicadas e belas, assim como uma personalidade forte e intrigante. Através dos olhos do gato, que funcionam como janelas para suas almas, procurou transmitir serenidade, charme e modernidade.”

Título da Bolsa: Como Um Sonho

!cid_image004_jpg@01CE6135

 

ISAY WEINFELD

“Inspirado pela estrutura da bolsa Baguette, da Fendi, Isay Weinfeld criou uma superfície semelhante ao patchwork, recoberta por diferentes materiais que fazem referência a um mosaico.

Título da Bolsa: Patchwork

!cid_image005_jpg@01CE6135

 

Rodolpho Parigi

Inspirado pela anatomia feminina e pela exuberante flora brasileira, Rodolpho Parigi aplicou tinta a óleo vermelha na superfície da bolsa Baguette, da FENDI, para expor esse conceito. Sua criação representa corpos anamórficos e híbridos, a mistura do corpo e da natureza.

Título da Bolsa: Atraque_Parigianus

!cid_image006_jpg@01CE6135

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 4, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: