DIRETO DE CAXIAS DO SUL !!!…Tico Santa Cruz faz pocket show no Estação San Pelegrino dia 18 de junho

A apresentação terá sequência com bate-papo e sessão de autógrafos do livro “Tesão”,

assinado pelo músico

 

Os alunos da disciplina de Eventos, Cerimonial e Protocolo do curso de Relações Públicas da Universidade de Caxias do Sul, em parceria com o Estação San Pelegrino, trazem a Caxias do Sul pocket show com Tico Santa Cruz, no dia 18 de junho, às 19h30min, no térreo do shopping. O evento servirá de palco para o lançamento do livro de poesias eróticas do músico, intitulado “Tesão”, com sessão de autógrafos e bate-papo após a apresentação.

Inspirado em suas fantasias, sensações e relacionamentos, Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, faz uma compilação de textos eróticos no livro “Tesão”, publicado pela Editora Belas Letras. Já divulgados em seu blog, os poemas revelam, além da liberdade sexual, a habilidade literária do autor. As ilustrações são de Carlinhos Muller e complementam os versos quentes em preto e branco, seguindo o mesmo projeto gráfico que “Clube da Insônia”, primeiro livro do músico também publicado pela editora. A turnê de lançamento teve início no mês de abril e já passou pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. As próximas cidades contempladas serão Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Manaus, Maceió e Caxias do Sul, que vem a ser a primeira cidade a receber o evento em formato pocket show.

Tico Santa Cruz é natural do Rio de Janeiro e cursou Ciências Sociais, Comunicação e Educação Física antes de se dedicar integralmente a sua banda, Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, Tico é idealizador do grupo de performance social chamado “Voluntários da Pátria”, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. “Clube da Insônia” é seu primeiro livro.

Importante salientar que o lançamento do livro “Tesão” e o pocket show integram uma proposta inovadora dentro do curso de Relações Públicas, que prontamente aceitou o desafio do shopping Estação San Pelegrino. O objetivo é trazer a discussão da prática das Relações Públicas não como uma área isolada do processo organizacional, mas como uma função que tem uma interface permanente com a política, o contexto sócio-cultural, com a economia, com os meios de comunicação e com os movimentos sócio/culturais, funcionando como a promotora de vínculos e relacionamentos no ambiente global no qual as organizações operam e interagem.

Serviço:

Pocket show com Tico Santa Cruz e lançamento do livro “Tesão”

Quando: 18 de junho, às 19h30min

Onde: Shopping Estação San Pelegrino – piso térreo

CAPA_ Rock in Rio 2011_Marcos Hermes

 

foto : Marcos Hermes / divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 11, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: