Cacá Ribeiro retorna a Escola São Paulo para mais uma edição do curso de Gestão Criativa de Eventos

São Paulo, julho de 2013 – Por conta do sucesso das últimas duas edições, a partir do dia 12 de agosto, Cacá Ribeiro dá início a mais uma rodada do curso de Gestão Criativa de Eventos na Escola São Paulo. Seu objetivo é ensinar aos alunos a ampliarem a visão criativa para produção e gestão de eventos em diversos segmentos, tendo em mente que um evento de sucesso nasce da necessidade do cliente, da realidade do mercado e da capacidade do profissional em identificá-las. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30 até 29 de agosto, e já tem inscrições abertas.

Para tornar o curso mais dinâmico, o programa conta com 12 aulas, que somam 36 horas de aprendizado prático e didático, além das presenças de convidados, como Cris Olivieri, Felipe Nuno, George Freire, Leandro Matulja e Priscila Borgonovi. O curso é direcionado aos profissionais do mercado criativo e cultural, empreendedores, artistas, produtores culturais, gestores empresariais, de organizações sociais e públicas, pesquisadores, além de universitários interessados em empreendimentos culturais, criativos inovadores e sustentáveis.

O curso contempla ainda conteúdos complementares, como as aulas de Design Thinking, gestão de finanças, marcas e pessoas, com o intuito de ampliar o olhar do aluno para desenvolver projetos e empreendimentos. Essas aulas são oferecidas em dois sábados durante o semestre.

Com mais de 20 anos de know-how na área de eventos, Cacá Ribeiro pretende falar sobre as conexões entre inovação, cultura e sustentabilidade, baseando-se nos cases da empresa que leva seu nome. As aulas irão abordar desde a estrutura e funções de uma agência, até desenvolvimento de projetos, locações e aspectos legais, fornecedores e contratações. Ao final do curso, os alunos terão que apresentar seus projetos à banca do curso.

Cacá Ribeiro começou nos anos 80 com eventos pequenos, passando por produções corporativas e pela moda. Hoje, além da Cacá Ribeiro Eventos, é um dos sócios do Lions Nightclub e do Club Yacht.

No dia 1º de agosto, quinta-feira, a partir das 20 horas, Cacá Ribeiro dará uma palestra gratuita na Escola São Paulo, para falar um pouco sobre sua trajetória de trabalho e a programação que será apresentada nesta edição do Gestão Criativa de Eventos. Mais informações sobre o curso acesse: http://www.escolasaopaulo.org/atividades/gestao-criativa-de-eventos-2-semestre-2013/gestao-criativa-de-eventos.

Gestão Criativa de Eventos
Professor: Cacá Ribeiro
Convidados: Cris Olivieri, Felipe Nuno, George Freire, Leandro Matulja e Priscila Borgonovi
Local: Escola São Paulo – R. Augusta, 2239/ Tel.: 11 3060-3636
Investimento: R$ 450,00 + 3 parcelas de R$ 450,00
De 12 a 29 de agosto (2ªf a 5ªf)
Horário: das 19h30 às 22h30
12 aulas/ 36 horas

a2

 

CACÁ RIBEIRO

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em julho 16, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: