o chef Yann Corderon recebeu amigos e clientes para festa em homenagem à Revolução Francesa no restô L’Amitié do Itaim Bibi…BNPRESS mostra os flashes,é claro !!!

O chef Yann Corderon recebeu amigos e clientes para festa em homenagem à Revolução Francesa, no restaurante L’Amitié, no Itaim Bibi. A noite contou com menu especial e pocket-show da banda Les Serges. A banda Les Serges fez uma homenagem a Serge Gainsbourg, um dos maiores compositores da França, cantando clássicos como “Je T’aime, Moi Non Plus”, “69 Année Érotique” e “La Marseillaise”.

 

“A data já virou uma tradição no L’Amitié. O diferencial da banda é fazer releituras de canções clássicas francesas com toques e ritmos brasileiros, como cantar Edith Piaf em ritmo de samba“, explica Yann Corderon, chef e sócio do L’Amitié. Fashionistas, gourmands, muita gente bacana passou por lá para prestigiar o pocket-show.

a banda Les Serges faz pocket-show na noite especial em homenagem à Revolução Francesa bexigas coloridas casa cheia casa decorada Chris Hidalgo_Yann Corderon e Paul de Ricka fachada colorida Renata Fernandes Cardoso e Yann Corderon Salade de Chèvre Chaud Danton_inspirada num dos líderes da Revolução Francesa Sheila Grecco

 

fotos: Daniel Russo e Alan Jr. /divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em julho 17, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: