Glamurama amplia sua plataforma de eventos e cria venda especial aberta ao público de moda e acessórios

O “Glamurama vai às compras” acontece no dia 21 de julho no Bar Número e terá renda revertida para as instituições GRAAC e Ten Yad

 

O site Glamurama, de Joyce Pascowitch, que vêm apostando em sua plataforma de eventos há alguns anos, realiza projeto próprio para impulsionar o mercado de moda e acessórios. Trata-se do “Glamurama vai às compras”, evento aberto ao público que acontece no dia 21 de julho, das 11h às 20h, no Bar Número, em São Paulo. Com curadoria do próprio Glamurama, 15 marcas nacionais e internacionais se reúnem em um lugar inusitado e bacana, neste caso, o Bar Número, para uma tarde de compras.

 

Na pistinha do Número, marcas como Jimmy Choo, Pucci, Missoni mostram suas peças. Haverá até customização feira na hora pela artista plástica Verena Matzen, tudo com exclusividade para as convidadas. O Laces vai vender sua linha de produtos orgânicos para os cabelos. No andar de cima, joalheiras como Silvia Furmanovich, Alice Ávila e Ana Tinelli expõem suas preciosas joias. Além disso, haverá um espaço com venda revertida para o GRAAC e o Ten Yard. Personalidades de primeiro escalão, como Sabrina Sato, Giovanna Antonelli e Mariana Auriemo, doaram com exclusividade ao “Glamurama vai às compras” suas roupas e acessórios para a venda. Parte da renda será revertida para ambas instituições.

 

Glamurama vai às compras

Data: 21 de julho

Horário: das 11h às 20h

Local: Bar Número

Endereço: Rua da Consolação, 3585, Jardins, São Paulo – SP.

Informações e reservas: (11) 3061-3995

Estacionamento com manobrista

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em julho 18, 2013.

 
%d blogueiros gostam disto: