TEATRO BOM !!!…peça “Aípod” com Simone Gutierrez…agende-se !

Simone Gutierrez e Edu Berton estrelam espetáculo que mistura teatro, música ao vivo, humor e interatividade

 

Entre os dias 27 de julho e 29 de setembro, Simone Gutierrez e Edu Berton encenam a temporada de “Aípod”. O espetáculo, que mistura teatro, música, interatividade e muito humor, estará em cartaz de sexta a domingo no Teatro MuBE, em São Paulo.

A peça é uma “videomusicomédia” e aposta em um formato diferente em que os atores interpretam diversos papéis. O espetáculo gira em torno de uma emissora de rádio, chamada “Rádio”, que conta com um casal de locutores, interpretado por Paulinho Correia (Edu Berton) e Rita Londres (Simone Gutierrez). A dupla faz uma crítica bem humorada ao que se ouve hoje nas programações das rádios. Eles não só atendem os ouvintes que ligam para a emissora, como também fazem as vozes deles.

Como não pode faltar música na programação, Edu e Simone são os cantores da banda Aípod, que conta ainda com quatro músicos: César Benzoni (violão e bandolim), JP Silvestre (bateria e percussão), André Sangiovanni (baixo) e Luiz Panini (guitarra e ukulele). Eles tocam, ao vivo e em formato acústico, versões de sucessos nacionais e internacionais que vão de Tom Jobim a Cindy Lauper. E como se não bastasse tudo isso, “Aípod” ainda possui em seu cenário três telões que ilustram essa gama de inventividade, com vídeo clipes, comerciais, e-mails, participação do ouvinte. Tudo executado ao vivo por um VJ (André Hã).

“A interatividade com o público será explorada ao longo da peça, queremos que as pessoas participem, postem fotos, compartilhem nas redes sociais. Nossa ideia é que o palco seja como uma sala de estar, com a plateia participando do espetáculo”, conta Simone Gutierrez.

 

“AíPod é um espetáculo teatral multimídia. Além da ação teatral, temos as músicas executadas pela banda, divididas em blocos, exatamente como a programação de uma rádio. Existem os locutores, suas personalidades e seus conflitos, tanto entre eles quanto com relação ao ouvinte”, explica Edu Berton, idealizador, diretor e ator do espetáculo. “Quadros como o ‘Fala que eu te esmurro’, ‘As mais mais idênticas’ e o ‘Hit Parei’, fazem parte da programação, recheada de teatralidade, ironia e humor. Além dos intervalos comerciais, com propagandas antigas produzidas especialmente para o espetáculo”, complementa.


Serviço: Aípod

Quando: 27 de julho a 29 de setembro de 2013

Horário: Sextas (21h30), Sábados (21h30) e Domingos (18h)

Onde: Teatro MuBE Nova Cultural

Endereço: Rua Alemanha, 221- Jd. Europa. São Paulo/SP

Quanto: R$ 50,00 (inteira)

Bilheteria: terça a quinta, das 14h às 18h – Sextas 14h às 21h30 – Sábados 14h às 21h – Domingos 14h às 19h.  

Pela internet: www.compreingresso.com

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Lotação: 192 lugares

 

 

Ficha técnica

Elenco: Simone Gutierrez, Edu Berton, André Hã, André Sangiovanni, César Benzoni, JP Sivestre e Luiz Panini.

Texto e direção: Edu Berton

Cenografia: André Hã

Design de luz: Nicolau Ayer

Direção musical: Edu Berton

Design gráfico: Fábio Otero

Produção geral: Nicolau Ayer

Realização: ABG – Ayer Berton Gutierrez.

 

 

 

 

 

Edu Berton

Ator, músico, professor e integrante do GRITE (Grupo Imes de Teatro Experimental), onde exerce as funções de ator e diretor musical. Atuou em espetáculos como “Hair”, “A Falecida”, “O Dia em Que John Lennon Morreu” e “Aquele Nosso Hamlet”, entre outros. Como diretor musical e preparador vocal participou dos espetáculos “Toilette”, “Tempo Vagabundo”, “Trabalhos de Amor Perdidos” e “Godspell”, este último como Diretor Vocal.

 

Simone Gutierrez

Atriz, cantora, bailarina e coreógrafa com especialização no Institute Open Jar Productions e Broadway Dance Center em Nova York. Formada em ballet clássico, jazz e sapateado, Simone participou de vários musicais nacionais e internacionais, entre eles: “Les Miserábles”, “A Bela e a Fera”, “Fosse”, “Musical dos Musicais”, “100 Anos de Magia” (Disney), “Um Sonho é um Desejo” e “Tarzan” (Walt Disney Company – Flórida). Em 2009, interpretou a protagonista Tracy no musical “Hairspray”, adaptado e dirigido por Miguel Falabella. Já em 2012 foi uma das divas do espetáculo “Priscilla, a rainha do deserto”. Na televisão, fez participações em programas da TV Globo, como “Malhação” e “Zorra Total”. Na novela “Passione” (2010) interpretou Lurdinha e no ano passado viveu Ariela Samento em “Cheias de Charme”. Em 2013 a atriz está de volta na próxima novela das seis da Rede Globo, Joia Rara, trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

aípod 1 menor

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em julho 24, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: