NY CHAMANDO !!!…Sunglass Hut inaugura na Times Square a maior loja da marca

São Paulo, setembro de 2013 – No dia 10 de setembro, a Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, inaugura na Times Square, principal cartão-postal da cidade de Nova York, sua maior e mais tecnológica loja.

Com 1423 M² de área e quase 1600 pares de óculos de sol de todas as marcas da Luxottica expostos, entre elas Ray-Ban, Burberry, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e Prada, a nova loja também oferecerá aos clientes experiências digitais interativas.

Além de poderem compartilhar fotos em mídias sociais, os compradores também terão a oportunidade de usufruir do “Eye Candy”, sistema localizado na vitrine da frente da loja que permitirá que óculos sejam experimentados digitalmente e comprados por meio de uma tela touch screen, 24h por dia.

SAC – Luxottica
(11) 4003-8225

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e S unglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. http://www.luxottica.com

sgh_times_square_flagship_store_1__cpia

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em setembro 10, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: