A primavera chega com a Sala deepbeep#2

deepbeep, Prefeitura de São Paulo e Centro Cultural São Paulo apresentam a segunda edição do evento no domingo, dia 22 de setembro

 

São Paulo, setembro de 2013 – Anote na agenda: domingo 22/09, a partir das 16h, o site deepbeep, o CCSP e a Secretaria Municipal de Cultura, transformam a Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo na Sala deepbeep, um lugar para leitores e ouvintes se sentirem em casa e apreciarem ótima música com os shows de Dorgas e Stop Play Moon, e os DJ sets de Gabriel Cevallos e Jade Gola.

Depois de uma bem-sucedida estreia em julho, a Sala deepbeep chega junto com a primavera, e é com essa atmosfera de good vibes que irão proporcionar mais um grande domingo para o público. A novidade é que a festa agora dura mais tempo: das 16h às 22h, para que todos aproveitem com mais descontração toda a música do evento e também o peculiar espaço arquitetônico que é o CCSP, além do bar, snacks, Gift Shop, Bazar de Discos e destaque para o palco 360º onde acontecerão os shows.

O valor do ingresso é de R$ 20 e poderá ser adquirido por meio do site http://d-b.fm/1aYJ306 ou na bilheteria no dia do evento. O Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo (ao lado do metrô Vergueiro). Outras informações em http://www.deepbeep.com.br.

Shows:

Dorgas
Formado por Lu Freire na bateria, Eduardo Verdeja na guitarra, Cassius Augusto no baixo e voz e Gabriel Guerra nos falsetes e cordas, o quarteto mistura memória pop nacional oitentista, psicodelia relaxada e improviso synth. Em 2013, o Dorgas destacou-se com seu primeiro LP homônimo, seguido recentemente pelo EP instrumental “Semanas Góticas”. A banda não é só um quarteto de rock, mas sim um grande sintoma do talento e da espontaneidade da cena carioca hoje – é da turma do Dorgas a música e a personalidade non-sense do DJ Guerrinha e também do projeto de eletrônica Epicentro do Bloquinho e o selo 40%Foda/ Maneiríssimo. O Dorgas abre os serviços e a primavera da sala 360º, com um show bonito e lisérgico, assim como é o pólen que toma o ar na estação das flores.

Stop Play Moon
A dupla formada por Geanine Marques (voz) e Paulo Bega (programação e synths) chega ao CCSP animada para levar o seu electro-pop a um novo patamar: mais energético, mais dançante e envolvente, com direito a lançamento em vinil – o show da banda nesta Sala deepbeep, marca o release do bolachão “Stop Play Moon”, que foi masterizado em Londres e sairá com tiragem limitada de 250 cópias, com patrocínio da Ellus. Para alcançar este novo status no palco, a dupla contará com a ajuda extra do baterista Pedro Falcão, músico que já aqueceu os pratos dos 3Cruzeiros de Lulina e de Thiago Petit, novo integrante que só potencializará ao vivo o crossover entre electro, hipnose pop e energia rock’n’roll do grupo.

DJs (a partir de 16h e nos intervalos dos shows):

Cevallos
De Porto Alegre para o CCSP, o deepbeep fica feliz em convocar um membro de sua família que vive em outra cidade: o DJ e pesquisador musical Gabriel Cevallos, que vem animar a festa com sua amostra de house, tech, disco punk, electro, grooves e outras miscelâneas mixáveis e dançáveis que posta eventualmente na coluna sonora Sangria Digital. Cevallos trabalha com produção audiovisual e é DJ residente e produtor da festa NEON, refúgio mensal que leva música antenada à concorrida vida noturna de Porto Alegre. Recentemente o DJ gaúcho virou cantor, dando voz ao ritmo animado da faixa “Misterio”, produzida pelo alemão Munk, nome forte do electro-house. A parceria surgiu depois de uma visita de Munk em POA para a festa NEON. E Cevallos não só canta, mas é quase um co-produtor: “fui também dando pitacos em como poderia ser o groove, timbres e etc&r dquo;. O DJ set de Cevallos na Sala deepbeep contemplará a música de pista e também quem gosta de sair para ouvir outras sonoridades diversas.

Jade Gola
Quem também comanda a discotecagem da noite é o jornalista Jade Gola, que desde 2011 vem arejando sua coleção musical do HD criando mixtapes temáticas e sets especiais pela Internet afora, brincadeiras sonoras que o levaram a tocar mais e mais na noite de São Paulo. No deepbeep Jade começou com as tapes resumindo hits para um artigo sobre o Human League, e hoje ele é o curador das mixtapes, sets e podcasts de todo o site, então se sentirá mais do que em casa na Sala deepbeep, onde planeja apresentar um set cheio de electrofunk, latinidades, house e garage.

Sala deepbeep #2
Local:
CCSP – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo
Informações: www.deepbeep.com.br
Ingressos: R$ 20
Censura: 18 anos
Pontos de venda: http://d-b.fm/1aYJ306 ou na bilheteria no dia do evento
Abertura do evento: 16h
Horários:
Cevallos e Jade Gola (DJs Sets): a partir das 16h e no intervalo dos shows
Dorgas (live): 19h
Stop Play Moon (live): 20h
Realização: deepbeep
Co-Realização: CCSP Centro Cultural São Paulo e Secretaria Municipal de Cultura
Curadoria: Lísias Paiva e Jade Gola
Identidade Visual: Guilherme Falcão
Assessoria de imprensa: Agência Lema
Produção: Carolina Sanches Rezende

spm__crdito_ana_shiokawa

Stop Play Moon

foto : Ana Shiokawa – divulgação BNPRESS MEDIA SP

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em setembro 13, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: