Guess Watches apresenta nova edição do relógio “Time to Give”

São Paulo, outubro de 2013 – A Guess Watches, referência em estilo e design para relógios, lança, neste inverno, a sétima edição do relógio “Time to Give”. O modelo limitado faz parte do programa “Faces To Watch – Time to Give”, que há mais de sete anos arrecada fundos para instituições de caridade que cuidam do bem-estar de crianças ao redor do mundo.

Até o momento, a Guess Watches doou mais de 4,5 milhões de dólares para instituições de caridade em quatro continentes. O valor foi arrecado através da venda dos modelos “Time to Give”, criado com este único propósito.

Este ano a Chosen Children Village localizada em Manila, capital filipina, foi escolhida para receber os investimentos do programa “Faces to Watch – Time to Give”. A instituição é o lar permanente de 78 crianças com necessidades especiais que foram abandonadas ou entregues por seus pais. A organização esforça-se para criar um ambiente familiar e amoroso, fornecendo educação, assistência médica, cuidados nutricionais e reabilitação.

Em 2010 e 2011 a instituição “Cidade dos Meninos São Vicente de Paula”, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi selecionada e recebeu a doação de um milhão de dólares para a construção de um centro educativo para crianças e adolescentes de baixa renda. 

O relógio desta edição possui estampas inspiradas no animal print, pulseira em couro de python e detalhes prateados. No mostrador o símbolo “G” ,característico da marca, é cravejado de cristais swarovski.

Os relógios estarão disponíveis em joalherias e relojoarias multimarcas a partir de outubro por R$ 499,00.

 

SAC

Guess Watches – Seculus da Amazônia

http://pt-br.guesswatches.com/

Tel.: (31) 3516-7699

 Sobre a Guess Watches

Criada por Paul Marciano, a Guess Watches é referência em estilo e design. Com presença em mais de 100 países e em mais de 30 mil pontos de venda no mundo, os relógios possuem estilo sexy e jovem. Do clássico ao esportivo, do trendy ao delicado, a marca tem linguagem própria e posicionamento claro: feita exclusivamente para consumidores exigentes e ousados que compõem visuais modernos e sofisticados.

ttg

 

divulgação

~ por EVANDRO NICHETTI em outubro 9, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: