DIRETO DO RIO !!!…C&A e Helena Bordon convidam para apresentação C&A Collection by Roberto Cavalli no BARRA SHOPPING

Nesta quinta-feira (17), a C&A e Helena Bordon receberão a imprensa e convidados para mostrar em primeira mão, a coleção assinada pelo estilista Roberto Cavalli, na loja do Barra Shopping, no Rio de janeiro/RJ, a partir das 11h.

A blogueira, embaixadora da C&A Collection by Cavalli, estará presente no evento para apresentar as principais peças que vão compor este lançamento. As criações foram inspiradas nos best sellers do fashion designer, adaptados à silhueta da mulher brasileira, com muitas fendas, animal prints e acessórios que vão se tornar um must have.

A linha, que entra em 47 lojas da rede no dia 05 de novembro, promete conquistar as consumidoras com seu corte impecável e tecidos nobres, que são o grande diferencial desse acervo, entre eles a seda pura. A grade de modelos tem ampla variação e é formada por tops, camisas, calças, vestidos (curtos e longos), jeans, shorts, blazers e saias. O vestido longo com estampa de tigre é um dos destaques da parceria.

Para cobertura do evento é necessário confirmar presença com Bianca Baptista em bianca@mktmixrio.com.br ou pelo telefone (21)2223-1258.

Serviço:
Apresentação da C&A Collection Cavalli
Data: 17.10.2013
Local: Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.
Horário: das 11h às 13h

Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 240 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

helena-bordon

Marcos Ribas / divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em outubro 17, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: