Vogue Eyewear promove jantar de moda durante a SPFW

Encontro terá bate-papo sobre Morfologia do Corpo e Ilusão de Ótica com Dione Occhipinti, professora do Instituto Marangoni, de Paris

 

Aprendendo a ouvir a linguagem do corpo. Divertida e didática, essa é a proposta do bate-papo que a grife Vogue Eyewear promove nesta quinta, 31/outubro, em São Paulo, durante a temporada do SPFW. Participam do encontro as embaixadoras regionais da Vogue Eyewear: as blogueiras Beta Whately, Francesca Monfrinatti, Lelê Saddi e Mica Rocha e a chef Renata Vanzetto, do Marakuthai, que assina também as comidinhas do jantar.

 

 

O bate-papo será mediado Dione Occhipinti, consultora de imagem, que vive entre Paris e São Paulo e será realizado em sua casa, no Alto de Pinheiros. Dione é formada pela Up to Date Fashion Academy, de Milão, com mestrado em Fashion Promotion no Instituto Marangoni, de Paris.  É apaixonada por moda e, apesar de ter começado sua vida profissional como advogada, resolveu seguir sua verdadeira vocação. Atualmente, escreve para diversos sites e na revista Brasileiros. É professora do curso de Fashion Image, do Instituto Marangoni, de Paris. Tem um site de compra e venda de roupas e acessórios (www.vintagechicbrecho.com.br), atua como personal stylist e consultora de imagem.

 

O encontro reunirá meninas apaixonadas por moda – estilosas, fashionistas e formadoras de opinião – para entender as proporções de cada corpo e descobrir quais peças são adequadas para realçar ou disfarçar imperfeiçõe s. Além do conteúdo do curso, as convidadas terão acesso exclusivo ao acervo do e-commerce VintageChic, com peças garimpadas direto de Paris por Dione Ochippinti.

 

A proposta desses encontros é oferecer conteúdo diferenciado para as clientes da marca e mostrar que Vogue Eyewear é um jeito de celebrar a vida, que óculos podem e devem ser muito mais que um utensílio e sim um acessório de moda fundamental para compor e finalizar um look. “Procuramos selecionar mulheres de diferentes profissões e estilos com as quais nossa consumidora se identifica. Vogue Eyewear é uma marca  fast fashion que está sempre ligada nas tendências, como cada uma dessas meninas”, explica Simone Ferraz, gerente de marketing do Grupo Luxottica.

 

Sobre o Luxottica Group:

 

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman&Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters, na China, GMO, na América Latina, e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na China, uma no Brasil e uma nos EUA, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o LuxotticaGroup registrou vendas líquidas de mais de ? 7 bilhões no mundo todo.

www.luxottica.com

LELE SADDI E ROBERTA WHATLY-2

 

As blogueiras Lelê Saddi e Beta Whately

Chico Morais e Juan Guerra/Divulgação

RENATA VANZETTO,LELE SADDI,MICA ROCHA,FRANCESCA MONFRINATTI EBETA WHATELY (3)

 

As embaixadoras da Vogue Eyewear no Brasil: chef Renata Vanzetto, Lelê Saddi, Mica Rocha, Francesca Monfrinatti e Beta Whately

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~ por EVANDRO NICHETTI em outubro 27, 2013.

 
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