Grupo Disco e Plus Talent lançam selo de música eletrônica

Como parte do projeto de expansão iniciado este ano, o Grupo Disco lança neste mês, em parceria com a agência Plus Talent um selo que realizará eventos de música eletrônica focado em house underground. Batizado de Luv N’ Beats, a festa estreia no dia 19 de novembro no recém inaugurado espaço de eventos Grand Metropole, localizado no centro de São Paulo com um line up peso pesado que terá como grande estrela o badalado DJ e produtor alemão Solomun que desembarca no Brasil logo após o término de sua primeira residência semanal na Pachá de Ibiza. O novo projeto tem como objetivo escalar sempre os expoentes nacionais da cena, por isso, nessa primeira edição trará nomes como Gui Boratto, o duo Elephanktz, Junior C e Michel Saad, um dos sócios do Club Disco. “A criação desse novo selo segue uma tendência mundial de trazer o som underground para os menos iniciados. Criado por duas empresas com tanta tradição no mercado de entretenimento eletrônico, o Luv N’ Beats já nasce com garantia de organização, criatividade e solidez”, explica Saad. A festa tem o plano de ser itinerante e sempre trazer um line up internacional e nacional. Serão três edições anuais em São Paulo e outras em outros estados. Para mais informações acesse clubdisco.com.br ou plustalent.art.br.

Serviço

Luv N´Beats

Quando: 19 de novembro

Local: Grand Metrópole – Av. São Luis, 187 – República, São Paulo – SP

Atrações: Solomun, Gui Boratto, Junior C, Elephanktz e Michel Saad

Valores: a partir de R$ 80,00 (feminino) e R$ 150,00 (masculino)

Comprar Ingressos: http://ehticket.com.br/site/evento/luv-nbeats

 

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

 

Sobre a Plus Talent

Estabelecida como a principal agência do meio desde 1996 na América do Sul, os sócios da Plus Talent são pioneiros do segmento há quase duas décadas. Criadores de festivais de sucesso como Skolbeats, Creamfields Brasil, Nokia Trends e responsáveis pelas carreiras dos principais artistas do mundo no Brasil. Plus Talent é a líder no mercado na América Latina. Atualmente a empresa representa mais de 50 artistas nacionais e os maiores e principais artistas de música eletrônica do mundo ( de David Guetta , Tiesto a Solomun, Loco Dice e Jamie Jones )  na sua divisão de talentos. Na divisão de eventos a Plus Talent é responsável por festivais como Dream Valley e XXXperience entre outros.

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 6, 2013.

 
%d blogueiros gostam disto: