BAILINHO encerra 2013 em São Paulo com locação inédita…BNPRESS conta !!!

Rodrigo Penna despede-se também do cenário do Baile e tem Papai Noel como DJ convidado

O Bailinho da adeus à temporada de 2013 em São Paulo, no dia 13 de dezembro, em parceria com a agência Haute, que acompanha todas as temporadas paulistas do Baile, com locação inédita: A Seringueira, antiga Genoveva, em Perdizes. Comemorando 18 edições na capital paulista, o produtor cultural e DJ Rodrigo Penna leva consigo, na bagagem, toda magia da cenografia do Baile, cujo formato atual será montado pela última vez. “Sou um carioca daqueles que amam São Paulo, acho que as duas cidades se complementam, sempre pensei assim. E sempre mantive meu olhar atualizado em São Paulo, e de tempos em tempos levo minha fome de cultura, de mundo pra lamber os beiços por lá (por aí). Afinal, o Rio lapida a alma, São Paulo o pensamento. E sem os dois não vivemos.”, sintetiza Rodrigo sobre sua relação com a cidade.

Além do cenário, assinado por Sergio Marimba, o nostálgico e certeiro correio do amor, os disputados brindes e toda originalidade da festa pioneira em seu formato. A cenografia entra em sinergia com projeções e iluminação interativa, sincronizadas com a música, fruto da parceria com a SuperUber,  estúdio de criação multimídia. “A parceria com a SuperUber, em sintonia com as ideias fantásticas do Marimba, proporciona uma experiência sensorial aos bailantes – música, cenografia e projeções em total harmonia. Todos dançam juntos! Arte e público”, define Rodrigo.

Nesta edição de despedida, de cenário e de temporada, Rodrigo deve dividir a cabine de som com Papai ou Mamãe Noel. “Cada Bailinho SP é precioso demais,  e me traz sempre uma imensa alegria. São Paulo nos ensina muito sobre quem somos, nossa personalidade, e sobre o ofício que escolhemos. Sucesso nessa cidade é uma vitória real e incontestável. O ser humano aí é protagonista, não as montanhas, nem o mar. E isso é incrível! Sou grato por tanto carinho, por ver tanta gente com brilho nos olhos na pista do Baile é de encher os olhos d`água. Vida longa ao Bailinho em São Paulo. Assim espero!”, finaliza.

Sobre a Haute

Criada em 2009, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas através de eventos, sempre em lugares inusitados e com atrações exclusivas. Dos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a Haute tem como principal foco transformar eventos em plataforma de relacionamento. Voltada para um público segmentado, a Haute está por trás das festas mais comentadas da cena social de São Paulo. http://www.haute.com.br

 

 

 

Serviço: Bailinho

Data: 13 de dezembro de 2013;

Local: Genoveva – Av. Francisco Matarazzo, 750 – Perdizes. (11)3868.4442 www.genovevasp.com.br

Hora: a partir das 23h;

Vendas antecipadas: Haute Store – www.haute.com.br/store

Lotação: 2000 pessoas

Estrutura: Acesso a cadeirantes | Ar-condicionado | Área ao ar livre | Bar | Bebedouro | Área externa reservada para fumantes

Classificação: 18 anos.

www.bailinho.com

!cid_image002_jpg@01CEE6C3

 

divulgação

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 5, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: