Tem para todos em JURERÊ INTERNACIONAL !…Carnaval Music Park confirma line up diversificado da cena eletrônica em sua quinta edição

Nomes como Fat Boy Slim, Above & Beyond, Dash Berlin, Phonique e Pete Tha Zouk recheiam a programação dos cinco dias de evento. Ao todo, mais de 60 atrações subirão ao palco do complexo entre 28 de fevereiro e 4 de março

Na lista das maiores festas eletrônicas de momo do Brasil, a quinta edição do Carnaval Music Park, em Jurerê Internacional, vai mostrar mais uma vez que não foi à toa o prêmio Top ADVB de Turismo, recebido em 2012. Com atrações que prometem agradar de “A” a “Z” dos amantes da música eletrônica, serão cinco dias de super festas entre 28 de fevereiro e 4 de março, no Complexo Music Park, em Florianópolis.

Pegando carona na nova tendência mundial de festas temáticas, o Carnaval Music Park lança quatro noites apresentadas com as labels Magic Island, Watered Festival, O.W.L – One Wild Love e White Party. Todas as festas têm temas exclusivos e super produções de cenografia. “Em cada dia o público vai encontrar uma festa diferente e vai se surpreender. Além de boas atrações, vamos apresentar um evento conceitual, onde haverá uma identificação com o ambiente, além da música”, explica Rafael Brogni, gerente de eventos do complexo. Outra novidade é a duração das festas: elas serão mais longas que o de costume, começando às 18h e seguindo até o amanhecer na Terraza, onde serão realizados os afters de todos os eventos.

No sábado (1º), a largada no Devassa já vem com tudo! Sucesso total em setembro do ano passado, a Magic Island está de volta à casa em sua edição de Carnaval. Para embalar a festa de máscaras e fantasias, três ambientes foram criados: Mystic Stage, Ilusion Land e Nation Stage. Mais de 20 DJs locais vão dividir os palcos com consagrados artistas, como Romeo Blanco e Michael Brum, promessa da cena eletrônica mundial e super requisitado nos EUA. Ainda na mesma noite, o trio Life is a Loop – Leozinho, Fabrício Peçanha e Rodrigo Parcionik, traz os hits Stars, Rockit Baby, Venice Beach e Malagaso.

O domingo de Carnaval (2) será dedicado aos amantes da cena underground no Watered Festival. O estilo consolidado em Santa Catarina, atraiu milhares de fãs no Creamfields, no final de janeiro, e terá espaço garantido no Carnaval do complexo. “Phonique, Cassy e Nina Kraviz estão no nosso line up. Pela primeira vez, teremos tantos DJs de renome da cena underground reunidos no mesmo dia e no mesmo palco”, afirma Rafael.

A terceira noite é uma das mais aguardadas. Seguindo tendências de grandes festivais internacionais como Tomorrow Land, Mistery Land e dos nacionais, Xxxperience e Tribal Tech, a O.W.L – One Wild Love, na segunda (3) trará pela primeira vez a Santa Catarina, o número 10 do mundo Dash Berlin, que será acompanhado de outra atração de peso: Above & Beyond. Carismático e com uma sintonia única, Dash Berlin traz à Floripa seu álbum “United Destino”, uma compilação de top faixas dos shows de sua trajetória. Já Above & Beyond vai agitar o Music Park com uma performance inédita e também de vanguarda. No verão de 2013, o trio apresentou algumas de suas canções mais amadas acusticamente em quatro shows esgotados no famoso Porchester Hall, em Londres.

Para fechar a maratona, com exclusividade Fatboy Slim comanda a tradicional White Party na terça (4). A festa está presente desde a primeira edição do Carnaval do Music Park e traz o branco como dress code. Conhecido por seu jeito particular pelas mixagens que apresenta nos shows, a mistura de house, acid, funk, hip hop, electro e techno, o consolidou como um dos astros da música eletrônica. E não para por aí. Além do curitibano Edo Krause, o português Pete Tha Zouk também está escalado. Com sons que vão desde o house vocal ao bassline house, Pete é o DJ número 1 em Portugal e o 37º no mundo, segundo o DJ Mag Top 100.

No palco principal, celebridades e vips poderão aproveitar também os espaços exclusivos que irão recriar as pistas da Pacha e da Terraza, nos chamados backstages, com vista privilegiada e interação ainda maior com as atrações. Convites já estão à venda no site da Blueticket.

Posh Club no Carnaval Music Park

A Posh Club receberá o Grand Opening do Carnaval Music Park, na sexta-feira (28/2) com o aniversário da badalada Paris Hilton na festa “Happy Birthday Paris Hilton”. A casa está inserida na programação de Carnaval do complexo e abrirá todos os dias do feriado, de sexta a terça-feira (4/3), com um line up de qualidade formado por DJs como Jack-E, além de Zen-K da Black Legend Monaco. O Carnaval Music Park figura na lista das maiores festas eletrônicas do Brasil. O estabelecimento está localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), e abriga, além da Posh Club, o Devassa on Stage, a Pacha Floripa, a Terraza e o Garden Music Park .

SERVIÇO

O quê: Carnaval Music Park 2014

Quando: 1 a 4 de março (sábado à terça)

Onde: Complexo Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho (SC-402), 2.500, km 1,5 – Jurerê Internacional – Florianópolis – SC

Pontos de Venda: site Blueticket

Atrações:

1/3 (sábado): “Magic Island” – Life is a Loop; Romeo Blanco; Michael Brun; Do Santos; Sonic Future;  Richard Grey.

 

2/3 (domingo): “Watered Festival” – Ricardo Lin; Renne Mussi; Adnan Sharif; Diogo Acioly; Aninha; Nina Kraviz; Phonique; Cassy; Ame Live; Matthew Dekay; Davis.

3/3 (segunda): “O.W.L – One wild love” – Dash Berlim; Above & Beyond; Albuquerque e Gustavo Pamplona.

4/3 (terça): “White Party” – Fatboy Slim; Pete Tha Zouk; Edo Krause; Lipous.

Carnaval Music Park (Ique Iahn)

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em fevereiro 19, 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: