Pierre Cardin pour Femme chega ao Brasil…é claro que BNPRESS conta pra você !

São Paulo, março de 2014 – A Pierre Cardin, marca francesa fundada pelo criador do “Prêt-à-Porter” nos anos 50 e implantada no Brasil em 1969, lança pela primeira vez no Brasil uma linha de moda feminina, a Pierre Cardin pour Femme, disponível nas lojas a partir de fevereiro.

A Pierre Cardin Brasil, presente no mercado brasileiro com sua consolidada linha masculina há mais de quatro décadas, decidiu dar um passo adiante com o lançamento de sua linha feminina. Dessa forma após dois anos de pesquisas analisando tanto a estrutura física como o comportamento, desejos e ambições da mulher brasileira, nasce a primeira coleção Pour Femme, composta por jeans, camisas, calças e paletós que complementam sua já existente linha de acessórios formada por óculos, bolsas, cintos e carteiras.

Cardin sempre preconizou a moda para uma mulher urbana com estilo e personalidade: feminina em sua essência, mas de atitude forte, comportamento independente e fundamentalmente prática e moderna. Inspirada na elegância da mulher parisiense, mas especialmente pensada para a nova mulher brasileira que é bem informada e não se submete às imposições das tendências, esta nova linha chega ancorada em produtos clássicos, atemporais e de qualidade.

A coleção Pierre Cardin pour Femme Inverno 2014

A primeira coleção Pierre Cardin pour Femme aposta em peças básicas, modernas e estritamente funcionais, desenvolvidas para a executiva jovem e elegante, que busca conforto, modelagem impecável e qualidade para o seu dia-a-dia.

Seguindo esses princípios, a Pierre Cardin Brasil focou suas criações em quatro linhas de produtos para compor esta coleção de vestuário feminino: jeans, camisas, paletós e calças de alfaiataria.

Destaca na coleção uma linha de calças jeans indispensável para a mulher contemporânea. Produzida em diversas lavagens e acabamentos e priorizando a mobilidade e a elegância, esta linha aposta em modelagens modernas e anatômicas, divididas em Reta, Boot Cut e Slim Fit, especialmente desenvolvidas para o corpo da mulher brasileira.

Partindo de uma linha clássica de alfaiataria, a marca constrói calças básicas com modelagem impecável e paletós bem cortados em versão près du corps ou mais descontraídos em algodão. Segue uma completa linha de camisaria com tecidos nobres, em puro algodão e acetinados onde a peça chave é a “Chemise Blanche” (camisa branca), um verdadeiro coringa do guarda roupa feminino.

Um novo conceito de elegância, com peças que se complementam com charme e estilo, define a primeira coleção Pierre Cardin pour Femme.

SAC
Tel: (11) 3604-5322
www.pierrecardin.com.br
facebook.com/pierrecardinpourfemme
facebook.com/pierrecardinbrasil
@PierreCardinPourFemme

Sobre a Pierre Cardin

A Pierre Cardin é uma marca francesa baseada nos preceitos do criador do “Prêt-à-Porter”, e na história de quem desde os anos 50 vem revolucionando a moda com sua visão e estilo vanguardista.

Presente em mais de 97 países do mundo, a Pierre Cardin foi implantada no Brasil em 1969 e esta sob o mando de Paulo Matias, CEO da empresa.

Pierre Cardin, criador de alta costura e precursor da democratização da moda, realizou o primeiro desfile de prêt-à-porter em 1959, implantou o sistema de licenciamento de marcas com a transformação do seu nome em uma marca registrada e foi o primeiro estilista francês homenageado em vida pelo Museu de Costumes Victoria & Albert de Londres. Atualmente, perto dos 90 anos e ainda na frente de sua marca, continua sendo um designer visionário e um homem de negócios incansável.

a12 a13

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em março 11, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: