SÓ CELEB’S NOS 6 ANOS DE BNPRESS !!!…Grazi Massafera fotografa nova campanha dos óculos Pierre Cardin

São Paulo, fevereiro de 2014 – Grazi Massafera é a estrela da nova campanha brasileira dos óculos da Pierre Cardin, marca do grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos. A atriz foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson e a maquiagem ficou a cargo de Duda Molinos. “Eu me entrego totalmente aos dois”, conta Grazi. “Duda é meu amigo há anos, trabalhar com ele é sempre muito divertido, e todos os trabalhos que já fiz com o Bob ficaram impecáveis.”

A campanha, que começa a ser divulgada em março, apresenta três novas coleções, inspiradas nas linhas de roupas e joias da Pierre Cardin. São três modelos de sol e cinco de receituário, disponíveis em diversas cores, como preto, azul e dourado, e com opções de cristais Swarovski aplicados. “Os modelos são todos lindos, modernos e extremamente confortáveis”, diz Grazi. “O meu preferido é o de sol que tem a lente degradê e formato arredondado. Ele é muito chique e contemporâneo, estou apaixonada.”

Esta já é a segunda vez que Grazi Massafera fotografa uma campanha para a linha de óculos da Pierre Cardin. “Tenho como princípio me ligar a marcas que acredito e confio, e com a Pierre não poderia ser diferente. Todos os óculos deles têm a qualidade Luxottica, são óculos extremamente leves e que seguem as principais tendências da moda”.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass H ut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. http://www.luxottica.com

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foto : João Sal / divulgação BNPRESS MEDIA SP

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~ por EVANDRO NICHETTI em março 11, 2014.

 
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