BNPRESS NEVER STOPS !!!…BIANCA CUTAIT abre expo com retrospectiva de sua carreira,dia 26 de março no Club Athletico Paulistano

A fotógrafa Bianca Cutait, com curadoria de Bel Lacaz e Sergio Scaff, apresenta a exposição que leva seu nome “Bianca Cutait”, uma retrospectiva de sua carreira como fotógrafa.

A retrospectiva vai apresentar uma reprodução de suas exposições no Japão (no HIKI Museum), na FIESP sobre o Japão, fotos inéditas de seu livro 9357 Km – de Segredos Pelo Maranhão, de sua exposição sobre água na Galeria Art & Art em Brasília (a única galeria que a representa) e as fotos que são parte da coleção que o designer Milton Glaser escolheu pra serem capas dos CDs do João Carlos Martins.

Sobre Bianca Cutait

Bianca cursou Fotografia de Arte e Retratos com o fotógrafo egípcio Mohamed Bassiouni. Durante a pós-graduação em Cinematografia, realizou uma série de trabalhos com o designer americano Milton Glaser. A parceria resultou em releitura da coleção de capas de CDs do pianista João Carlos Martins. Em 2005, após ter passado onze meses fotografando e escrevendo no Maranhão, produziu o livro 9357 km de segredos pelo Maranhão, lançado em 2011. De 2005 a 2008, atuou como consultora de imagem e fotógrafa do maestro João Carlos Martins. Em 2008 iniciou um trabalho com Nirlando Beirão para a elaboração de um livro sobre a Escola de Samba Vai-Vai, em São Paulo. É colaboradora de revistas como Vogue RG, Revista Poder e Brasileiros e membro do Comitê de Ação Cultural da Fiesp.

Exposição Bianca Cutait

Abertura 26/3, quarta-feira, 19h

Mostra 27/3 a 6/4

Horário 11h às 21h

Local: Club Athletico Paulistano – sala de artes plásticas

!cid_4ec9b24a-378b-4b34-b7fd-4cbf6edcd39c@icloud

divulgação BNPRESS MEDIA SP

Anúncios

~ por EVANDRO NICHETTI em março 24, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: