BNPRESS INFORMA !!!…capa da edição de março da FORBES Brasil,Patricia Abravanell diz que SBT não esta á venda

Patricia Abravanel dá uma entrevista exclusiva para a revista Forbes Brasil e responde á todas as perguntas, sem omitir nem mesmo as mais capciosas. Ela abre sua vida e fala sobre seus negócios, planos para o futuro, atuação no SBT e exprime a felicidade de estar grávida de um menino, fruto da sua relação de sete meses com o deputado federal Fabio Farias.
A filha de Silvio Santos está no SBT para perpetuar e defender os negócios da família. Ela comenta a sua indignação em relação à falência do banco Panamericano e deixa bem claro que o SBT não está á venda. A participação e o sucesso de Patrícia na grade da emissora vêm aumentando. Além dos programas que toma frente, ela é garota propaganda da Jequiti Cosméticos e pretende, no final do ano, lançar uma marca de perfumes com seu nome inspirados nas fragrâncias que mais gosta.
O sonho da herdeira do Baú é trabalhar na TV e tornar-se uma Barbara Walters. Tem planos de empreendedorismo e diz que nunca ganhou nada fácil na vida, sempre lutou para ter o que queria. Patricia cresceu escutando a seguinte frase do pai: “Deve-se viver com aquilo que se ganha.”.

“Estou feliz com o que faço agora. Não ligo para a crítica. Quero ser um produto rentável para o SBT e não um peso”.

“Se o público me aceitar, planejo envelhecer na tevê e chegar aos 50, 60 anos, fazendo o que faz a americana Barbara Walters.”

“Quando eu era criança, achava que ser filha do Silvio Santos era um ônus. Hoje, encaro como um superbônus”.

1952_390539_capa__18 1952_390625_patricia_abravanel_1 1952_390626_patricia_abravanel_5 1952_390627_patricia_abravanel_27 1952_390628_patricia_abravanel_41

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em março 25, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: