Bar eStônia oferece drinque aos profissionais credenciados no SPFW

O bar eStônia, localizado no subsolo do restaurante Ramona, convida os profissionais credenciados no SPFW para um coquetel logo após o dia intenso de desfiles. Quem chegar ao bar apresentando credencial poderá degustar um dos cinco drinques Estonianos criados pelo chef de bar Renan Tarantino. O convite é válido apenas para o período do SPFW (31 de março até 04 de abril).

 

Os drinques são: Start me up (vodca com infusão caseira de limão siciliano, capim-limão, wasabi, açúcar e limão), Sympathy for the devil (gim, pimentão vermelho, açúcar e limão), Let it bleed (vodca com infusão caseira de baunilha, frutas vermelhas, limão e gengibre), Voodoo lounge (gim, tangerina, limão, xarope de menta, ramos de coentro e manjericão) e Brown sugar (vodca, grapefruit, maracujá, limão e alecrim).

 

Inaugurado em outubro de 2013, o eStônia é um bar de drinques com decoração inspirada no Leste Europeu, pé direito alto e jeito underground. O nome é uma homenagem aos Stones, e a trilha sonora faz jus a essa referência, com muito rock and roll – exceto às terças, quando acontecem apresentações de jazz.

 

eStônia @ Ramona

Av. São Luís, 282, República – Centro de São Paulo

Tel. (11) 3258-6385

Capacidade: 65 pessoas

Horário de funcionamento: terça-feira: 20h até meia noite/ de quarta a sábado: 20h às 2h

Aceita cartão de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa

Serviço de valet: R$ 24,00 (a partir das 20h)

Wi-Fi grátis

Ar-condicionado

untitled1(1)

 

foto : Marcos Finotti / divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em abril 2, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: