POR MAIS UMA EDIÇÃO CONSECUTIVA,A FRONT360 COMANDA O FAST DRIVE JAGUAR LAND ROVER EM INTERLAGOS

Em 2006, a Front360 Comunicação Total criou o projeto Fast Drive Jaguar Land Rover.  Desde então, o evento é realizado anualmente no autódromo de Interlagos, em São Paulo, aonde os convidados fazem testes On Road e Off Road com carros das marcas, acompanhados de pilotos profissionais de categorias premium do automobilismo como Stock Car, Fórmula Truck, entre outras. Para esse ano, os convidados encontrarão nas pistas os principais modelos Jaguar e Land Rover, em especial os mais recentes lançamentos, o Range Rover Sport e o novíssimo F-TYPE Cupê.

 

Para receber os convidados, foram montados lounges, showrooms e espaços de entretenimento para que todos possam ver de perto as novidades das marcas, além de comprar produtos como camisetas, bonés, dentre outros souvenirs.

 

Para esta edição, que acontece entre os dias 29 de maio e 01 de junho, o evento apresentará duas grandes novidades: uma passarela ligará a área dos boxes à um mirante na reta principal do autódromo, tornando possível para os convidados verem de perto os carros em velocidade máxima antes da freada do S do Senna; também, será montada uma unidade do badalado restaurante Le Manjue Organique, que tem o chef Renato Caleffi no comando da cozinha e opta pela proposta orgânica e funcional, que combina sofisticação com a sustentabilidade.

 

Com um público bastante seleto, o evento já recebeu mais de 15 mil pessoas e são esperadas 2 mil pessoas para este ano. Junto com a equipe de marketing da Jaguar Land Rover, a Front360 Comunicação Total conta com uma equipe de mais de 100 profissionais diretos e indiretos para a realização do evento.

C_00_FastDrive_Area_Externa_E_View01 C_09_FastDrive_Box_Credenciamento_E_View01

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em maio 26, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: