Camarote Brahma Morumbi vai agitar o último amistoso da Seleção, antes da Copa do Mundo

 

O estádio do Morumbi vai contar com o Camarote Brahama Morumbi para o último amistoso da Seleção Brasileira contra a Sérvia, no dia 06 de junho, antes da Copa do Mundo 2014. O espaço que será comercializado para aqueles que optarem por assistir o jogo em um local exclusivo e privilegiado, com muito conforto, oferecendo um variado open bar, open food e boa música, com os DJ´s Michel Saad, Rico Mansur e Marcelo Botelho, além da apresentação do cantor Fernando Rios, que vão agitar o público após o término da partida.

 

O Camarote Brahma Morumbi, será uma prévia do que vai rolar durante a Copa do Mundo, no espaço que conta com o tradicional Camarote Vila Di Phoenix Sports Bar e Restaurante, tornando-se uma ótima opção de lazer, entretenimento e gastronomia, local aonde os clientes poderão acompanhar grandes shows durante o Mundial que será realizado no Brasil. O local estará funcionando a partir das 13 horas, sendo que o início do jogo esta marcado para as 16 horas.
“Estamos desenvolvendo junto com o São Paulo um novo conceito de arena para shows, sem prejudicar o gramado e dando ainda mais conforto ao público. Teremos grandes shows de bandas nacionais e traremos os maiores nomes da música eletrônica mundial”, comentou Fabio Fronterotta, presidente da agência Front360 Comunicação Total.

 

Para a realização desse evento estão envolvidas a agência Front360 Comunicação Total, BPS Promoções, Canall Group e a Fun2U.

 

Serviços:

 

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 (portão 2) / Estádio do Morumbi
Horário: a partir das 13 horas (o jogo é as 16 horas)

Telefone: (11) 3051-5485
Valores: Entre R$ 300,00
Venda dos ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/2859/camarote-brahma-brasil-x-sErvia

!cid_image002_jpg@01CF7BFA

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 3, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: