Festa do Diretor Pornô acontece nesta quinta (5.6) na Vila Leopoldina

Com tema provocador e bem-humorado, festa brinca com a imaginação do público em noite fora do circuito noturno tradicional de São Paulo

 

São Paulo, maio de 2014 – A sazonal Festa do Diretor Pornô instala-se em um galpão na Vila Leopoldina com um casting de personas da noite paulistana como os DJs Rafael Augustto, autor do blog madonnaonline.com; o jornalista Sergio Amaral e o diretor de publicidade Fabião. Idealizada pelo estrategista em mídias digitais Edson Soares e a produtora executiva Nelba Cardoso, a festa acontece em 05 de junho a partir das 23h, e conta com projeções assinadas pelo VJ hckr.tv, performance de burlesco de Fascinatrix, a bela Maria Eugênia Suconic no comando do “Teste do Sofá” e a hostess Angélica Möller.

Para Edson e Nelba, tudo é uma brincadeira em torno do personagem do diretor. Eles uniram-se como sócios depois de duas edições menores realizadas em anos anteriores por Edson. Combinando talentos e compartilhando o mesmo pensamento, os promoters esperam renovar a noite paulistana com o conceito de festa/experiência. A proposta de valor está em oferecer um evento temático, de médio porte, que não vire uma commodity. Será uma experiência pontual, que pode ganhar no máximo mais duas edições esse ano.

Para criar a experiência da Festa do Diretor Pornô, o público participa se inspirando na atmosfera sensual em looks mais ousados que o anfitrião fictício aprovaria. “Sexy sem ser vulgar”, definem os realizadores do evento. Como o personagem do diretor nunca aparece, preservando o mistério de sua identidade, o lado sexual apelativo é evitado favorecendo o clima leve das preliminares. Mas se depender da diva da noite Maria Eugênia, essas preliminares serão bem animadas. Ela irá comandar o “Teste do Sofá”, um cantinho cenográfico onde o pessoal da festa poderá gravar sua própria videotape sensual. A proposta é lançar um vídeo na web com as melhores cenas captadas ali. Tudo isso embalado por músicas, imagens e performances realizadas pelo time escalado para o evento.

Teaser da Festa: https://www.youtube.com/watch?v=KZNBghFAe08

Line Up:
Sérgio Amaral
Fabião
Rafael Augusto

Hostess:
Angélica Möller

Performer:
Fascinatrix
+ Maria Eugênia Suconic

Festa Do Diretor Pornô
Data: 05 de junho
Horário: Das 22h30 às 05h
Endereço: Rua Baumann, 1481, Vila Leopoldina
Preço: 35,00 reais (antecipado) ou 60,00 (no dia do evento).
Venda de Ingressos: http://www.festadodiretorporno.com.br

Outras informações:
Formas de pagamento no local: Dinheiro e Cartão de Débito
Estacionamento ao lado da entrada da Festa
Proibida a entrada de menores de 18 anos. Se beber não dirija

005

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 4, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: