Chega ao Brasil o Sal Gourmet da Torcida Brasileira…BNPRESS conta tudo sobre essa novidade incrível !

Montosco, empresa italiana líder no mercado internacional de condimentos cria sal nas cores verde e amarelo, nos sabores manjericão e limão siciliano, para moer na hora

 

 

22738 SAL DO BRASIL KIT MOEDOR PEQUENO (2)

 

Em ano de campeonato mundial de futebol no país, a La Pastina traz com exclusividade ao mercado nacional o sal da torcida brasileira, pronto para moer na hora. Produzido pela Montosco, marca italiana líder no mercado internacional de condimentos, essa linha de produto traz dois diferentes tipos de sais, manjericão e limão siciliano, unindo a tradição da culinária e do design inovador italiano às cores da bandeira brasileira.

 

A base do produto é o sal da Sicília, produzido artesanalmente durante o verão italiano e que tem coloração branca com reflexos prateados. No seu processo produtivo, não há refinamento ou adição de outros minerais, sendo rico em magnésio e potássio, com baixo teor de cloreto de sódio. Para colorir o sal, mistura-se extrato natural de manjericão e de limão siciliano, sem nenhum tipo de corante ou aromatizante artificial. Da junção dos extratos de inigualáveis sabores com o sal branco, nasce o sal gourmet da torcida brasileira.

 

Em duas embalagens, kit pequeno e moinho grande, ambos com moedores feitos de cerâmica e revestidos em aço inox, que aumenta sua durabilidade, o sal pode ser utilizado para temperar os mais variados tipos de alimentos, desde aperitivos às entradas, saladas e pratos principais. E para dar mais sabor aos jogos, acrescente uma pitada do sal da torcida brasileira na pipoca do mundial.

 

A Montosco, empresa 100% italiana, tem todos os seus produtos cultivados, produzidos e embalados na Itália e suas embalagens são desenvolvidas a partir da tradição italiana de designs inovadores, práticos e únicos.

 

 

 

Preço sugerido:

 

Kit pequeno com dois sais e suporte: R$67 (sessenta e sete reais)

 

Moinho grande: R$120 (cento e vinte reais)

 

Esse produto não contém glúten e tem validade de 24 meses.

 

 

 

 

 

Sobre a La Pastina

 

A La Pastina, fundada em 1947, é uma das maiores e mais tradicionais importadoras de vinhos e alimentos do Brasil. Seu portfólio de mais de 450 itens de produtos alimentícios inclui marcas de prestígio como as massas italianas Divella e Rustichella, as geleias italianas Casa Giulia, os patês franceses Hénnaf, temperos e produtos da espanhola Carmencita, mostardas e vinagres franceses Beaufor, biscoitos argentinos Sugar & Spice; conservas animais Albo; conservas vegetais Amanida; azeite Português Carm; azeite italiano Crudo; Marron Cueillette Descours, Molhos Lea Perrins e H&P, linha de pratos prontos Pasta di Casa Mia, italiana e linha da culinária de vanguarda de Albert e Ferran Adrià, além de uma extensa variedade de produtos como azeites, condimentos e conservas importados com a marca La Pastina.

 

A La Pastina Vinhos traz com exclusividade para o Brasil uma seleção de mais de 170 rótulos de algumas das mais representativas vinícolas do mundo, como Emiliana e Gianni Gagliardo, além das marcas J.P. Chenet, Cella, Vivi, Cantine Due Palme e Chakana.

 

 

 

Sediada em São Paulo, a La Pastina conta com mais de 350 colaboradores, equipes de vendas próprias e representantes em todo o território nacional. Seus produtos são encontrados nas grandes redes supermercadistas e nos melhores restaurantes, bares e delicatessen do país. SAC 0800 721 8881 – www.lapastina.com <http://www.lapastina.com>

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 6, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: