LRG lança sua coleção World Cup Capsule Collection em homenagem ao mundial de futebol

São Paulo, maio de 2014 – A LRG (Lifted Research Group), marca californiana com foco no streetwear e entusiastas da cultura urbana, apresenta sua linha exclusiva em celebração ao Mundial de Futebol, que poderá ser encontrada nas melhores skateshops e sneakershops do país.

Fiel ao DNA da marca, a World Cup Capsule Collection foi inspirada nos escudos e símbolos marcantes na história dos países Brasil, Espanha e Estados Unidos. A coleção foi divida em bonés, camisetas e replicas das camisas oficias de cada time.

Sobre a LRG
Jonas Bevacqua e Robert Wright se uniram em 1999 para formar uma marca que atuaria junto àquilo que eles acreditavam no lugar do que era tendência na época. A LRG se tornou referência rapidamente entre jovens interessados em cultura urbana skate, e hoje está presente em 40 países com seu estilo New Americana.Toda a primeira produção feita pelos dois foi vendida em um dia, durante uma feira de artigos esportivos em San Diego, Califórnia.

Em 2006, a LRG foi eleita pela revista de negócios Entrepreneur como a 5ª empresa de crescimento mais rápido dentre uma lista de 500 empresas norte americanas. A LRG (Lifted Research Group) chega ao Brasil com Lauro Netto como Brand Manager da empresa e pelas mãos do grupo Majal & Brandshouse que, entre outros, já trouxe para o país a celebrada marca de tênis Vans.

http://www.l-r-g.com
@LRGclothing @LRGskate @LRGbrasil
SAC – LRG BRASIL 11 3337-2567

lrg_r25990_f141124front__cpia lrg_r25990_f141126front_1__cpia

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em junho 6, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: