Fause Haten assina Styling da 5ª Edição do “Fashion Trends Anália Franco”

Evento conta com desfiles de tendências, consultoria de moda e exposição de Barbie e Ken com looks das marcas do empreendimento

Link para o vídeo de Fause Haten: https://www.youtube.com/watch?v=zbjasfJ1lg4&feature=youtu.be


 

No ano em que comemora seus 15 anos, o Shopping Anália Franco também celebra a 10ª edição de seu tradicional evento de tendências. Reformulado este ano, a nova roupagem do evento o transformou no Fashion Trends Shopping Anália Franco, com a interação das marcas e serviços com os frequentadores do shopping. A edição Primavera-Verão acontece entre os dias 25 de setembro e 12 de outubro, com styling do estilista Fause Haten, desfiles, consultoria de moda e a Exposição Tendências: Barbie e Ken” vestidos pelas lojas com as tendências da estação. 

Polo de moda e entretenimento na região, o Shopping Anália Franco promove pelo quinto ano consecutivo seu evento de moda, que já está inserido no calendário dos frequentadores. Desta vez, o estilista Fause Haten foi convidado para inserir sua identidade ao projeto. Ele é o responsável pela seleção dos looks que serão vistos nos dias de desfile e assina três composições para a “Exposição Tendências: Barbie e Ken”, atração complementar do evento. “Estou muito empolgado com esta parceria”, resume o estilista. Fause também foi responsável pela edição do Guia de Tendências que será distribuído aos frequentadores do shopping e assina também a estampa floral usada na comunicação do evento.

“Nesta edição, seguimos com a proposta de contar com um estilista renomado para enriquecer nosso projeto e envolvemos ainda mais as lojas, com a confecção das roupas dos bonecos Barbie e Ken. Tudo isso para que o frequentador do shopping respire moda e sinta nos nossos corredores esse clima de festa”, define Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco. O Fashion Trends Shopping Anália Franco reuniu um poderoso time de profissionais da moda, sob a direção de Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda: além de Fause Haten, o projeto conta com direção de conteúdo de Jackson Araújo, beauty de Marcelo Sath, vídeos de Renata Simões, fotos de Patrícia Araújo, entre outros. O evento conta com o hotsite exclusivo http://www.shoppinganaliafranco.com.br/fashiontrends e a distribuição do Guia de Tendências, que reúne as principais novidades apresentadas nos desfiles.

Desfiles
Nos dias 25 e 26 de setembro, os visitantes do empreendimento vão conferir as principais tendências da estação nas passarelas. O clima tropical estará presente nas cores, cenografia, light design, casting e até mesmo na trilha sonora do desfile. “A estação que será super quente se aproxima e, com ela, já podemos antever que as ruas serão invadidas por corpos à mostra”, afirma Reginaldo Fonseca, diretor executivo do Fashion Trends Shopping Anália Franco.

Os hits do verão 2015 já foram eleitos e todos eles estarão nas passarelas e vitrines do Shopping Anália Franco. O romantismo e a delicadeza são representados pelo estilo lady like, composições dos anos 50 com cintura marcada, saias lápis ou rodadas. As saias médias vão predominar nas ruas, pois são peças frescas que garantem o toque retrô que será ditado em 2015. A sensualidade também é uma característica do verão marcado principalmente pela transparência. O tule se fixou como parte integrante de peças femininas, causando efeito de segunda pele em mangas, colos e costas.

O clima tropical pede estampas e cores. Apostas certeiras serão as flores, coqueiros e paisagens tropicais. Além disso, amarelo, laranja, tons pastel e branco estarão presentes em roupas e acessórios. Peças obrigatórias em todos os guarda-roupas são os macacões, que ajudam a alongar a silhueta, e também os jeans na versão destroyed, com recortes estratégicos em calças, shorts e bermudas. 

Consultoria de Moda
As consultoras Carolina Freire, Renata Mello, Lilian Lopes e Daniella Passaretti estarão no Piso Orquídea, nos dias 27 e 28 de setembro, para dar dicas de moda e estilo, levando em conta o biotipo, estilo pessoal, personalidade e profissão de cada pessoa. Para agendar horário com as consultoras, os clientes poderão entrar no hotsite ou ligar para o Concierge do shopping, no telefone 2643-4396.

Exposição Tendências: Barbie e Ken vestidos pelas lojas
Em parceria com a Mattel e com curadoria de Carlos Keffer, o maior colecionador de Barbies do Brasil, o Fashion Trends Shopping Anália vai exibir uma exposição exclusiva com Ken, Barbie e suas amigas Teresa, Niki, Summer e Raquele. Todos serão vestidos com looks que as lojas do shopping confeccionaram especialmente para essa exposição, seguindo as tendências da passarela, na versão miniatura. Fause Haten também estará presente na ação, assinando o figurino de três Barbies. A exposição fica no Piso Lírio, até o dia 12 de outubro.

Tecnologia e interação
Um show à parte no evento é a tecnologia apresentada, promovendo total interação com o público. O desfile exibirá em quatro telas LED a foto dos looks que estarão nas passarelas, com os devidos créditos das marcas que estão sendo usadas, para facilitar a compreensão do espectador e imprimir mais dinâmica e modernidade à apresentação.

Na Exposição Tendências: Barbie e Ken, os frequentadores serão recebidos por uma recepcionista holográfica, que vai falar um pouco sobre a exposição e curiosidades sobre a famosa boneca. Além disso, o hotsite exclusivo do evento vai publicar fotos dos visitantes que usarem a hashtag #analiafashiontrends em seus perfis nas redes sociais.

Créditos Guia de Tendências
Realização: Shopping Anália Franco
Direção Executiva: Reginaldo Fonseca
Direção de Moda: Fause Haten
Direção de Conteúdo: Jackson Araujo
Coordenação Geral: Nuno Quental
Produção: Cia Paulista de Moda
Photo: Patricia Araujo
Assistente de fotografia: Leandro Bugni
Videomaker: Renata Simões
Beauty: Marcelo Sath
Casting: Igor Monteiro, Daphne Karla e Gabriela Gomes
Casting Infantil: Gabriela Mello, Pedro Cazzola

Fashion Trends Shopping Anália Franco
Período: De 25 de setembro a 12 de outubro
Desfile nos dias 25 e 26 de setembro, às 19h30 e 20h30
Consultoria de Moda nos dias 27, das 10h às 22h, e no dia 28, das 14h às 20h
Exposição Tendências: Barbie e Ken vestidos pelas lojas de 25 de setembro a 12 de outubro
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e http://www.shoppinganaliafranco.com.br
#analiafashiontrends
http://www.facebook.com./shoppinganaliafranco
http://www.twitter.com/analiafranco
http://www.instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 4 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00 

Sobre Fause Haten
Fause Haten é estilista, cantor, ator, figurinista, escritor, performer, videomaker e empresário à frente da marca de moda FHSP. Descendente de libaneses, ele é considerado um dos maiores talentos da atual geração de design de moda do Brasil. Mais informações no site http://www.fausehaten.com.br.

Sobre a Cia Paulista de Moda
Com 26 anos de existência, a Cia Paulista de Moda conquistou o crédito de ser uma das principais empresas que atua na concepção e gestão de projetos para o sistema moda, produzindo grandes eventos e demais ferramentas de marketing promocional, para os principais shopping center do país. Fundada e dirigida por Reginaldo Fonseca, um dos profissionais mais respeitados em consultoria e direção executiva e artística de eventos de moda do país, tendo atuado em grandes projetos, a empresa reúne um portfólio que oferece projetos de marketing integrado específico para o segmento Moda, oferecendo soluções inovadoras, para que o cliente gere negócios lucrativos. Mais informações no site http://www.ciapaulistademoda.com.br.

Sobre o Shopping Anália Franco
O Shopping Anália Franco está em clima de festa, pois completa 15 anos em 2014, motivo que traz muitas novidades, comemorações e grande promoções durante todo o ano. O Shopping se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Além disso, o empreendimento passou a fazer parte da vida dos moradores da região que buscam um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opçõ es estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX, além de marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Richard’s, Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. Em 2012, o Shopping Anália Franco foi eleito pelo público como o melhor shopping de São Paulo, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Sobre a Multiplan
Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

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foto : divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em setembro 19, 2014.

 
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