Arquiteta Denise Barretto conquista prêmio da Deca

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

A arquiteta Denise Barretto recebeu, no último dia 11, o prêmio da 19ª edição do Deca Um Sonho de Banheiro, realizado na Casa Fasano, no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. A sala de banho da Casa ao Cubo, projeto assinado pela profissional na Casa Cor SP deste ano, venceu a etapa regional paulista da competição – na categoria Mostra.

 

“Conquistar este prêmio da Deca é algo que me proporciona enorme alegria”, afirma Denise. “Muito mais que uma parceira em inúmeros projetos, a marca é sinônimo de beleza, sofisticação, durabilidade e altíssimo nível de qualidade”.

 

Além de troféu, a arquiteta recebeu um MacBook.

 

 

Sobre a profissional

 

Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie em 1985 e pós-graduada em paisagismo pela FAU-USP, Denise Barretto é especialista em integrar espaços internos e paisagismo dentro de uma linha contemporânea.

 

Com participação em mais de 1.000 projetos nacionais e internacionais ao longo de 28 anos de carreira, a profissional atua nos segmentos residencial e comercial. Entre alguns de seus projetos mais conhecidos estão as lojas Chocolat du Jour, H. Stern e Avon, além dos hotéis Blue Tree, Radisson e Sheraton.

 

Site: www.denisebarretto.com.br | Fan page: www.facebook.com/arqDeniseBarretto

image001

Da esquerda à direita: Gianfranco Vannucchi (arquiteto e membro do júri da competição), Raul Penteado (diretor geral da Deca), Denise Barretto e David Bastos (arquiteto e membro do júri da competição). Foto: Marcelo Navarro

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 26, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: