Gisele Bündchen aparece com Choupette na capa da Vogue de dezembro

ALICE FERRAZ INTELIGENCIA DE MODA LTDA

Gatinha e gatona: Gisele Bündchen aparece com Choupette na capa da Vogue de dezembro

Dois dias após o desfile de verão 2015 da Chanel, Karl Lagerfeld já se reencontrava com Gisele Bündchen em seu estúdio parisiense, na Rue de Lille, para uma sessão de fotos exclusivas para a Vogue Brasil.

Com ares de diva dos anos 70, a top aparece vestindo peças da coleção resort 2015 da grife francesa. “Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui, trabalhando. Vivo com um aperto no coração, mas foi uma escolha minha, estou satisfeita, então tento fazer tudo da maneira mais eficiente possível para poder voltar logo para casa”, disse a mãe de Benjamin e Vivian.

Durante o ensaio, Karl mostrou a Daniela Falcão, diretora de redação da publicação, o livro lançado pela tradicional editora Thames&Hudson, dedicado a Choupette, sua gata. O pet está acostumado a se alimentar com preparados por chefs de restaurantes incensados, gosta de viajar de jatinho (na cabine do piloto), tem duas babás, segue dieta com nutricionista e vai ao veterinário toda semana para escovar os pelos e passar por um exame geral.

“Ela é a gata mais rica do mundo”, diz Karl. Do total de 1 milhão de euros que ela recebeu para ser o “rosto” de uma linha de make da Shu Uemura, batizada de Shoupette, “doei 400 mil para a fundação de Brigitte Bardot que cuida de gatos abandonados e pus o resto num fundo para que Choupette seja bem cuidada se algo acontecer comigo”, complementa o kaiser, que sugeriu pessoalmente que a gata participasse das fotos da revista.

Créditos fotos: Karl Lagerfeld

2356_458856_vg436_capa_ass_correto

divulgação : BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em novembro 26, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: