RÉVEILLON TERRASSE SILK 2015 – VEUVE CLICQUOT

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

Búzios, o balneário mais charmoso do Brasil, prepara-se para receber uma espetacular festa de Réveillon. O Silk, um beach club diferenciado, localizado na exuberante Praia Brava, que prima pela gestão eficiente e conteúdo de qualidade, encontrou no selo Terrasse, que teve origem no Copacabana Palace e conquistou os lugares mais paradisíacos e exclusivos do Rio de Janeiro, e no profissionalismo operacional do Grupo Privilège, os ingredientes para uma virada inesquecível. Os atributos que fazem do evento um dos mais exclusivos do país chamaram a atenção da famosa marca francesa de champagne, a Veuve Clicquot, que escolheu o Reveillon Terrasse Silk 2015 como a festa oficial da marca no Brasil.

O Reveillon Terrasse Silk 2015 tem serviço all inclusive, com marcas Premium e quatro estações gastronômicas assinadas pelo serviço do Privilège Buffet e Eventos. Tendo as belezas naturais como cenário, um ambiente sofisticado e atendimento eficiente, a festa traz o DJ francês Dirty Law, residente do renomado club VIP ROOM em Saint-Tropez, que estreia em solo brasileiro para comandar as picapes. No line, também estão confirmados os DJs Albie (integrante do projeto carioca Lightz), Fábio Tepper (residente Terrasse), e o espanhol Marco Perez (residente Silk Beach Club).

 

Uma semana de festas

Durante a semana do Réveillon, Búzios recebe uma das melhores e mais exclusivas programações com oito festas ao por do sol, no Silk Beach Club, a partir das 16h. No dia 27 de Dezembro, o saxofonista George Israel, do grupo Kid Abelha, se apresenta ao lado do DJ Memê na abertura temporada. Já no dia 28,  o club recebe a HASHTAG PARTY, um dos selos mais conhecidos do Rio de Janeiro. No dia 29, uma sunset party assinada pela consagrada marca MOËT & CHANDON ICE IMPÉRIAL traz os DJs Rafael Nazareth, o produtor alemão Tapesh, Camila Peixoto e Amanda Chang. No dia 30, o americano que se tornou uma lenda da música eletrônica mundial, Felix da Housecat, prepara o público para o aguardado Réveillon. No primeiro dia do ano, o Silk recebe o DJ francês Mitch LJ, seguido da festa “Push!” no dia 2. No dia 3, o DJ Thiago Mansur (DJ oficial da marca Calvin Klein no mundo) comanda a pista da festa do selo Pink Elephant. Para finalizar a intensa programação, no dia 4, domingo, acontece a festa Fun Day, com os DJs Felipe Assad, Claudinho, Mahara, Raoni Lemos, Leandro Rallo e Marcelo Eustaquio.

 

Serviço:

RÉVEILLON TERRASSE SILK 2015

Data: 31 de dezembro de 2014

Local: Silk Beach Club – Rua 17 – Lote 14. Praia Brava – Búzios – RJ

Horário: a partir das 22h

Serviço All Inclusive: Quatro estações gastronômicas (Estação Made in Japan | Estação Silk in Natura| Estação Benvenuto in Italia | Estação de Café da manhã). Bebidas: Veuve Clicquot, vodca Belvedere, whisky Johnnie Walker Black Label, Red Bull, cerveja Heineken, sucos, refrigerantes e água.

Valor: 4º lote R$ 740 feminino e R$ 840 masculino

Classificação: 18 anos

Mais Informações:  www.silkbeachclub.com

Informações e Camarotes: (22) 2623-9327 / (22)2623-3083 / (22) 99947-7049 / (22) 99914-8005

Pontos de Venda:

Rio de Janeiro (Rio Sul e Shopping Leblon – loja Banco de Areia; Barra Shopping, Via Parque e Centro – loja South), Niterói (South Centro), Búzios (Silk Beach Club, Gastrobar Tao, Buda Beach Búzios), Macaé (South).

Online – www.ingressocerto.com

 

Sobre o Silk Beach Club: o luxo privativo é a marca registrada deste lugar paradisíaco, que reúne conforto, sofisticação e atendimento diferenciado em meio às belezas selvagens da Praia Brava. Tem seu design totalmente inspirado e integrado à natureza local, em uma área de 2.800 m2, com acesso direto à praia, criado pelo renomado espanhol Oscar Rodal Refojos que trouxe o azul turquesa do mar, as pedras e madeiras para o ambiente e a estrutura. Projetado para trazer ao Brasil o melhor dos beach clubs europeus, com inspiração em Ibiza e Saint-Tropez, reúne relaxamento, diversão e alta gastronomia. Composto por restaurante, lounge, camas chill out com deck na praia, pista de dança, cocktail bar, camarotes VIP, piscina com vista panorâmica e estacionamento privativo, oferece diferentes opções para eventos, entretenimento e lazer. O nome Silk (seda em inglês) remete à beleza e suavidade aliado à borboleta, representando a transformação. O Silk é  resultado da combinação harmoniosa de diferentes climas e ambientes, oferecendo experiências fascinantes aos frequentadores do beach club.

 

Sobre a Terrasse: day party organizada pelos produtores de evento Ricardo Gaspar e Pamela Cancela, que começou a sua história na varanda do luxuoso Copacabana Palace. A label se expandiu e hoje é reconhecida por estar presente nos lugares mais inéditos e paradisíacos do estado do Rio de Janeiro, sempre com festas regadas a champagne e ao som do melhor da house music.

 

Sobre o Grupo Privilège: o Privilège é reconhecido nacional e internacionalmente por surpreender e encantar o público em atmosferas lúdicas e únicas. A mistura de entretenimento com ousadia criou um club lúdico, na vanguarda das tendências da música, com qualidade de atendimento e infraestrutura de ponta. A atuação do Privilège se estende a eventos externos que levam a assinatura do grupo, como Circuito Let’s Burn (festas oficiais de ‘warm up’ do Rock in Rio) e Privilège Delicious. Conceito, sofisticação e comprometimento que levaram o projeto Privilège Tour a diversas capitais do país, como: Manaus, Belo Horizonte, Vitória e Fortaleza. Todo o know-how – staff, DJs, performance e estrutura – também está a serviço do Privilège Buffet e Eventos, mais um produto com a qualidade Privilège.WAN_4806 WAN_4843 WAN_5990 WAN_6170

divulgação / BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 19, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: